Poema sobre Abraço
Seus lábios encontravam meu rosto, meu pescoço, meu abraço e sorriso no céu mais azul de todos, meu vestido era o figurino de um filme sobre a mulher mais feliz do mundo, passarinhos cantavam como aqueles que nos acordam a manhã... O que estão fazendo os pássarinhos dos meus sonhos na Barra Funda?
A gente some um pouco cada despedida. deixo um pouco pra la, em cada abraço que não é forte pra colar a saudade de volta. A gente é gente, bicho que esquece se não ta junto, saudade não é lembrança, é passado. lembrar é cantar no bar e cantar junto, é andar... deixemos pra viver a saudade no fim de nossas historias.
A humanidade está dispersa porque está andando em caminhos inversos a procura do abraço da salvação que morreu e vive em nós de braços abertos.
Quanta ternura cabe em um abraço, fonte de amor e de carinho, acalma a alma e esquenta o coração.
Um abraço bem apertado é um nobre sentimento, que sentimos ao querer o bem do outro...
Um dia, encontrar-me-ei contigo pela rua, e em um abraço forte, saberás o quão importante fostes para mim.
Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancólico! Um sorriso para um solitário! Pequenos gestos, tormam-se grandes relíquias! Sem ao menos percebermos!
--'Só quero um amor Sincero , um eu te amo verdadeiro , um abraço apertado e um beijo com sorriso no final ^.^
"Porque basta uma visita boa, um sorriso bom, um beijo bom ou uma abraço com cheiro de amor, pra iniciarmos o dia assim".
Com você, eu divido meu espaço, minha comida, meu colo, minha cama, meu abraço. Divido meus sorrisos, beijos, segredos, minhas roupas, meu computador.. E tudo mais o que for meu.
Vem pra cá, adia essa viagem e fica comigo! Quero sentir teu cheiro, sentir teu abraço, teu beijo, tuas mãos a me tocar,... Eu não sei o que sinto, mas sei que isso mexe muito comigo, me faz querer falar contigo toda hora, me faz querer te olhar sempre e poder ver você conversar comigo olhando bem no fundo dos meus olhos, me faz querer fazer você rir sempre, pois, esse teu sorriso mexe tanto comigo, me faz amar-te mais e melhora meu dia!
O sol assiste silenciosamente o espetáculo do abraço entre o mar e o céu sem necessidade de nenhuma explicação.
O corpo foi na onda e saiu do dilúvio, forte e firme em direção ao sossego; o abraço (prévia do beijo) fez-se ao relento e o medo (descalço e bêbado) caminha viúvo.
Eu me deixei em seu abraço, me esqueci por querer, para ter novamente um bom motivo para te reencontrar. Para me reencontrar em você.
O melhor abraço do mundo sempre vai ser o da pessoa que você ama, é o encontro de duas almas que viram uma só...
Hoje minha faixa de gaza esta precisando de um pedido de perdão, de um abraço para que posso cessar os conflitos internos em mim!.
Em silêncio... Na quietude de um abraço... Sem deixar espaço, corações que se abraçam e almas que se beijam.