Poema sobre a Seca
A seca em si é apropriada para o homem que tende a ser cantil, a fé dele esta nas coisas que praticamente pra muitos não são reais, mas mesmo ele tendo a fé que lhe sustenta, suas habilidades são inteiramente reais diante dos outros, nisso sua fé é contigo e suas obras tornam-se gloriosas, sendo ele luz cabe a ele produzir iluminados, sendo ele cantil cabe a ele conter água para os necessitados.
Sou como uma folha seca sendo levada ao vento para um destino desconhecido;
Sou vida feita para viver,mesmo que haja espinhos no meu caminho.
Amar é sentir como uma flor do deserto como se fosse a única naquela imensidão de areia seca, sem água.
Uma gota seca cai sobre a macia macieira, uma lágrima doce seca a retina e dilata a pupila, assim mudo de lado meu mudo coração e durmo
"O amor é a estação mais fria, mais quente, mais seca e mais florida do ano.No amor, nenhuma flor nasce com as pétalas fechadas".
O amor só traz a dor, a dor só traz a lágrima, a lágrima seca, o amor se acaba, e depois isso se repete.
Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formosa aparência do seu aspecto perece; assim se murcharão também as pessoas e coisas pelo decorrer do tempo.
Tenhu um amigo tripa seca que tem fama de pegador mas de pegador ele nao tem nada,so que saber de balada top!
Já se fazia seca a sua garganta a muito tempo, desde o instante em que notara uma presença a mais. Havia ficado digamos que destreinada, o silêncio era falta do que dizer, do que pensar.
Ao longo da viagem vejo o mato seco, com pequenas e fragéis árvores verdes em meio a imensa seca, onde grandes árvores se encontram completamente marrons. É incrível como sua persistência me convence a continuar lutando contra tudo, inclusive aquilo que venha tentar me deixar fraca ou incapaz de algo que eu venero e aprecio muito.
Aos poucos estou descobrindo que o amor é feito mina d"agua uma hora seca mas tem o poder de brotar novamente, assim molha o coração de quem estava sozinho.
Somos folha seca que cai da árvore e que será consumida pela terra. Cada um de nós é semelhante ao vento, que chega e vai sem avisar. Somos nada no meio do nada. Um dia tudo passa, tudo acaba.... Nada dura para sempre...E a nossa vida ? Vaidade das vaidades, já dizia o Grande Rei.
Atila Negri
O que seca as relações é a busca. A busca por respostas ou qual parte está disposta. A busca fastidiosa por afirmação e reciprocidade. A inquietude se está gostando demais ou se gostam de menos. A busca infindável no outro por aquilo que não é cultivado primeiro em si mesmo.
Onde a fonte seca é pela falta da graça do rever-te além das tramas, sí celebrar nossa vida, estará além das danças