Poema sobre a Importância da Leitura

Cerca de 4650 poema sobre a Importância da Leitura

Quem sabe a importância de um sorriso, jamais será sádico a ponto de promover lágrimas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Aquilo que não façamos os outros fazem por nós, aquilo que amamos os outros não dão importância...

Inserida por Eric-Lobo

A realidade tem importância secundária. Quem não tem sonhos está morto agora mesmo!

Inserida por maurobueno65

Quando você me abraça, todas as coisas parecem perder o sentido, a beleza e a importância. O mundo pára e tenho a impressão que existe apenas nós dois. Tudo é tão completo.

Inserida por ayoung

A saudade é o sinal da verdadeira importância que certas pessoas têm para nós...

Inserida por Eric-Lobo

Tem certas coisas que só tem importância se você acreditar que tem. Do contrário, elas passam despercebidas...

Inserida por barbararovaron

Não faça as coisas esperando impressionar alguém que não tem importância para você, essa pessoa não estará prestando atenção.

Inserida por henriquemendes

De repente o que antes era importante para mim, com o tempo vai perdendo a importância, e quando eu percebo, já não me importa mais.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Sentir falta (saudade) é relativo; Eu posso sentir, você não. Depende da importância.

Inserida por MonnyCarvalho

Morte digna é somente para os fortes, corajosos e honrados. Não é de grande importancia se lágrimas chegam a cair durante a queda, mas sim o motivo real do sacrifício da própria vida.

Inserida por inutilsoldier

Escrevo e respiro com a mesma importância. Às vezes, no mesmo ritmo. Às vezes, na mesma intensidade. Com a mesma dependência, a mesma necessidade. Mas sempre com o mesmo pensamento de que não existiria eu sem antes elas.

Inserida por KarlaMoreno

Se quer saber a importância de uma pessoa, avalie o impacto que sua morte causaria.

Inserida por jeancarlomariano

em alguns detalhes que não esqueço. Detalhes sem importância, detalhes estranhos, mas que guardo como se fosse a prova que você realmente existiu dentro de mim. A grande prova disso tudo é o coração, que é remendado com retalhos antigos. A única coisa que posso dizer hoje, é que gosto bastante de você, e que você está sempre em meus sonhos pelas metades. Você sim, é o meu grande sonho. Mas o que eu posso fazer para te tirar desse sonho e te trazer para minha realidade?

Inserida por LaylaPeres

(...) E de repente percebemos a importância que as pessoas têm em nossa vida. É naquele frágil e insensato momento que vemos o que realmente vale a pena. Às vezes precisamos estar a um passo do precipício para parar para enxergar e refletir sobre o que devemos fazer. Olhamos para baixo e desistimos de cair e jogar tudo para o alto. Damos um passo para trás com a certeza de que nunca deveríamos chegar até esse ponto, mas esse erro nos fez crescer e aprender. E, ao virarmos, aquela pessoa está ali parada nos esperando. Recebemos aquele abraço acolhedor que estávamos precisando. Tudo fica bem. Assumir o erro e perdoar: nobres atitudes.

Inserida por marcellafurtado

Nem sempre nós, seres humanos alvo do amor, damos a real importância para uma pessoa que demonstra um carinho além do normal por nós. Mas sempre demonstramos carinho pela pessoa que nem ao menos nota a nossa existência. Desprezamos um amor sem pena, assim como somos desprezados por quem amamos. O ato de que somos insignificantes chega, exatamente, no momento em que estamos presos completamente na pessoa imperfeita amada. Pois sempre amamos o defeito achando que é a perfeição: porém, nem sempre desejamos a pessoa por uma noite, por um beijo ou, até mesmo, pelo toque compulsivo da mão quente em sua nuca arrepiada; desejamos a pessoa amada apenas com um sutil olhar de bondade, com um sutil gesto gracioso do brilho dos olhos latejando as lágrimas nas pálpebras translúcidas. A dor flama do amor é a mesma dor da renegação frígida.

Inserida por LucasGBorges

De repente me deparo com uma realidade: Todos vamos passar como um figurante sem importância num mundo de show biz.

Inserida por murilloleal

O mundo seria melhor se as pessoas que amamos dessem a mesma importância a nossos sentimentos, aos que elas dão para coisa futeis sem valor.

Inserida por Heronce

‎"Às vezes damos muita importância para quem na vida somos mais um, e esquecemos daqueles que na vida somos únicos..."

Inserida por Danusa

Quando eu te amava, você não dava a mínima importância pra mim. dizia que me amava, mas era da boca pra fora, não sabe como isso doeu, meu primeiro amor, hoje vejo que foi a pior besteira que fiz em minha vida, foi te amar. Anos depois, quando eu te esqueci, agora que eu estou feliz, com novos amores.. você vem me procurar? nessas horas eu tenho que rir como nunca!

Inserida por mariannadutra

É de suma importância compreender,respeitar e valorizar as diversidades e as singularidades de cada pessoa.

Inserida por fernandatomazpsico