Poema sobre a Importância da Leitura
O que diferencia você dos outros seres? ser o que você é, não dá importância para que os outros pensam a seu respeito, sorrir chorando, mesmo que a vontade é de chorar sem rir, chorar sorrindo, seguir em frente na certeza de que belos caminhos se abriram na sua frente, enxergar a beleza que se faz diante dos seus olhos, amar, beijar, abraçar, caminhar, buscar prazeres jamais vividos, isso só os especiais sabem onde encontrar, vá e viva! sem medo! sem dor! sem nada a temer o que virá, pois a vida é isso! ela é dinamismo, fria, quente, calma, agitada, vamos!? se arisque! se jogue nos braços da felicidade, deixa tudo que não te faz feliz e corra para o encontro do seu eu, experimente, você vai ver que as pessoas, passaram a gostar muito mais de você, experimenta!!! sei vai gostar!
Para saber se teve importância conquistar o topo da montanha, basta ver o que aprendeu durante a escalada.
Quando deixarem de lado tudo o que é concreto e material e darem mais importância ao que é abstrato e significativo, o sinal verde passará a ser rotina na vida das pessoas; o que nos prende é o nosso negativismo.
Um dia a mais, um dia a menos. Isso não parece mais ter importância nos dias solitários, no cotidiano da mesmice. Um dia foi meu motivo de luta, e hoje é o motivo das minhas feridas. Foi-se quem te jurava segurança, foi-se o motivo da tua luta. Olhos prateados na lua cheia. Mas o que uma fada iria fazer com um lobo? Seria ela uma Peeria? Não. Uma Perséfone? Talvez.
Um dia a mais, um dia a menos... isso não tem mais importância.
Ninguém e tao importante nesse mundo,ou mais importante,mesmo que não tenhas nada,a importância maior e você ,é o brilho da tua alma !
É Tão significativo! e simplesmente não terá a minima importância se não tiveres mergulhado em si mesmo.
E a vida vai passando, e vamos tentando esquecer, tentando dar menos importância àquele amor que sempre tentamos negar, cuja existência nosso orgulho não nos deixa admitir. Mas ao menor sinal de fraqueza ele vem à tona. Basta uma foto dela sorrindo, basta reler um texto antigo que ela te escreveu, bastar imaginá-la sozinha, no quarto, triste, e pronto, lá vem ele, o amor não realizada, com o pé na porta. Aí já era.
Suas realizações nunca terão a devida importância se você não souber ser feliz. Felicidade é independente, ela vem de dentro pra fora.
Talvez o que nos falte seja a percepção de que a importância do posto deve ser aferida a partir da utilidade da função para o Estado, e não a partir da posição do cargo na estrutura estatal hierarquizada.
No meu relógio eu dou mais importância aos segundos.
Aproveito cada um, acho legal o desafio de fazer coisas em segundos.
O Evangelho nos liberta da pressão de gerar nossa própria importância e significado. Em Cristo, a nossa identidade e significado são seguras, o que nos libera para dar tudo o que temos, porque em Cristo temos tudo que precisamos.
À medida que vamos envelhecendo começamos a notar que demos importância demais a assuntos que não tinham a menor importância, mas que nossa nossa juventude dava aval e discussão. Hoje percebemos quanto tempo e energia foram perdidos. Nem a morte é tão importante assim. A única coisa que levamos de verdade é o amor: esse tem importância nessa ou em outra vida.
Há para cada momento, uma razão específica. E como tal, esta tem sim, grande importância. Como também, peso e medida, na mesma proporção.
Escolha as boas sementes. Devemos compreender a importância de semear mesmo sem obter resultados imediatos, no tempo certo colheremos os frutos que plantamos.
Não adianta mostrar a importância do crescimento econômico e social, os idiotas não entendem se não sentir na pele os efeitos de suas estupidez.
Sabe qual o problema do tempo? Ele passa. E o que hoje não tem a mínima importância pra você, amanhã pode ser tudo que você mais queria. E na maioria das vezes já é tarde de mais pra perceber.
Que importância tem você me dar a chave do seu coração se na verdade, você decidiu manter a porta totalmente aberta.
Quando ao homem apenas restar a indiferença, pelo extinguir da vida, pouca importância haverá em possuirmos, o magnifico dom da palavra. (taw ranon)
Não dou importância para pessoas que não me conhecem, e me julgam, levantam calúnias ao meu respeito. É justamente oposto são as que me conhecem que me abala.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Frases curtas sobre leitura para quem é apaixonado por ler
- Frases sobre ler e o poder transformador das palavras
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Poemas sobre leitura
