Poema Seio
Dê pois, que logos após as lamentações, in cultura integral é o seio de todos, geneticamente falando e digitando, prá não haver sombras, nem dúvidas de cor.
Salmos 139.13-16: Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste... Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado... Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda. Quase 8 bilhões de seres humanos e o DNA não se repete, a formula de cada um é exclusiva. Viemos do Deus que tem todo poder em Tuas mãos. Não perca há esperança, pois num abrir e piscar de olhos Ele muda sua história.
"As vivências permeadas de atos violentos, no seio familiar, geram riscos e podem afetar o desenvolvimento dos jovens".
A morte coloca o homem no seu devido lugar,ou seja, no seio da terra, mas não promove a igualdade porque seria vã a cruz de Cristo."
RACISMO e a XENOFOBIA, geralmente habitam no seio de pessoas preconceituosas, complexadas e de baixa autoestima. E acima de tudo, com o complexo de superioridade, que chega ao cúmulo de não respeitarem o
Ser de semelhante Natureza, na minha opinião tal conduta é repugnante e desumana.
Ódio, no decurso do tempo, mata o infeliz desgraçado que deleita em enfermagem-lo no seu seio.
O medo e a desconfiança, uma vez semeados no seio da amizade, podem germinar, levando a pequena semente a se transformar numa espessa floresta.
Ora, um de seus discípulos, aquele a quem Jesus amava, estava reclinado no seio de Jesus.
Uma das questões mais peculiares no seio das verdades é a verdade de Deus e a Natureza como sendo tudo não feito pelo Homem. Mas, tudo que existiu antes do Homem e que tem vida própria está ao serviço do Homem. inverdade genérica.
A pátria não é ninguém; são todos; e cada qual tem no seio dela o mesmo direito à ideia, à palavra, à associação.
Nota: Trecho de discurso no Colégio Anchieta, realizado em 1903.
...MaisQualquer nação compromete o seu futuro quando a concórdia não encontra lugar no seio dos seus jovens.
O Natal é o renascimento da vida, a comunhão da família a renovação do amor constante no seio dos seres.
“A deterioração cultural, a desvalorização do tecido humano e o relaxamento da moralidade no seio social, são fatores pertinentes em um país […] em que os absurdos tornaram-se uma constante.”