Poema Religião
A religião esta para o fanatismo tanto quanto a droga esta para o vicio e ambos usados em excesso levam a morte, enquanto um pode causar a morte física, o outro poderá causar a morte espiritual.
Não importa se a minha religião é diferente da sua, o que importa é que o DEUS é sempre o mesmo para todos!.
Fé: É acreditar profundamente, independente de religião ou credo, sem qualquer desconfiança que tudo que esperamos um dia acontecerá, ainda que na frente nenhuma luz exista.
Lançai fora a ímpia e funesta opinião de que, em qualquer religião, é possível chegar ao caminho da salvação eterna
A religião do confôrto e do padrão de vida continuamente acrescidos pelas necessidades artificiais que criamos conduz à pior 'proletarização', a do espírito. O marxismo leva ao mesmo resultado que o capitalismo.
Religião é uma necessidade humana de continuar sendo direcionado e contemplado pela proteção daquele que deve substituir nossos mentores originais... nossos pais.
"Algumas pessoas tentam se livrar das drogas indo para a religião. É uma postura ridícula. Você sai de um estado de alienação e entra em outro.
O fato de se pertencer a uma determinada religião, não dá o direito a ninguém de criticar as outras crenças! Pensem Nisso! Amo vocês!
Acreditem no amor, gente. Ele tem que vir antes de tudo, até mesmo antes da religião. Acreditem na amizade, na família como instituição. Acreditem na vida mesmo quando ela é só uma sementinha disforme. Acreditem que vale a pena ser educado. Mais abraço e gentileza, menos palavrão e grosseria. Há tanta coisa linda para olhar, e muito mais coisas lindas para se viver. Deus abençoe a todos.
A religião não é aquilo que une a divindade aos homens, mas o que separa a humanidade de si mesma e de Deus.
Viajamos por meio de nossa religião até a presença de Deus Pai, Ele nos protege e ilumina por todo nosso caminho.
A religião inventou o paraíso para que os pobres se conformem com sua vida miserável de servidão, na esperança de um Éden vivem em paz com sua escravidão. Amém, oremos irmão :(