Poema quero te Conhecer
Você pode ter a oportunidade de conhecer minha alma como mais ninguém teve a chance ou o desprazer de conhecer. De você não tive vergonha de ser fraca, covarde, de mostrar meus medos, meus erros, muito menos meu desespero por não te ter mais. Você sabe sobre o meu desprezo e minha indiferença, mas conhece o coração mole e dócil que tenho.
Não se comprometa dessa forma... ainda temos tanta coisa pra viver, tantas pessoas a conhecer.
Amanhã podemos encontrar alguém numa esquina qualquer que pode mudar absolutamente tudo. Vamos viver o agora, sentir o agora... as promessas pro amanhã deixe no silêncio, pois nunca sabemos o que pode mudar.
Aah, mais nada melhor do que ''enxergar'' um todo. Conhecer novas trilhas, enxergar por outros lados. Ainda bem que acordei a tempo, tempo de ser Feliz!
Preciso ler, conhecer, ruminar, assimilar a Palavra e mais que isso, preciso viver a Palavra de Deus. Foi Deus quem me tornou o 'Padre Jonas da Bíblia'. Não exalto a mim mesmo, mas a Deus porque é Ele quem está fazendo a obra em mim. E se faz a obra em mim, Ele também pode fazê-la em você. A Bíblia foi escrita para você, e deve fazer parte do seu dia a dia.
Tenho espírito de aventura, gosto de experimentar sabores, conhecer novos lugares, viver coisas novas... Não tenho medo do novo. Pois o novo é mais uma oportunidade de conhecer algo que eu nunca passei. E refletir sobre essa nova coisa após vivê-la, é exatamente o que me faz querer viver mais e mais.
Uma pena que as pessoas ao invés de conhecer primeiro, julgam antes. E que algumas pessoas sejam exatamente como parecem, podres por dentro.
Amar você foi minha maior descoberta.Te conhecer minha maior vitude,receber você em meu coração foi a minha mais doce conquista!
”.. É preciso sair do conforto do tradicional, costumeiro e, conhecer coisas, aprender. Deixar de lado o mesmo horário e mesmo local, o bom café matinal, e o tabaco do final de tarde. Que vida medíocre! Regrada em demasia, cansaço no fim de cada rotina. Procure pelo viçoso, pelo viceral; saia do preto no branco; não encoste nas linhas. Cambaleie com vodka, madrugue em baladas com café, divirta-se com música, deite em poesia, sonhe com seu amor, viva.”
"Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, eu ainda prefiro o seu, mesmo com todos os seus defeitos eu ainda quero você.. E quer saber? Talvez com tudo isso, pra sempre."
"As vezes é necessario mais que gostar para de fato conhecer e ser ligado a alguém, é necessario ao menos uma vez na vida odiar essa pessoa para repensar e descobrir o que você sente por ela..."
O amor nos faz crer em coisas 'impossíveis', conhecer pessoas maravilhosas e aceitar seus incríveis defeitos.
E mesmo sem entender,mesmo sem conhecer, fecho meus olhos coloridos e sinto.
Sei o que me espera ,mesmo sem saber para onde vou...
Antes de te conhecer, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular o tempo todo, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante... escrevia sobre os meus rotineiros dias, falava o que me dava na telha, questionava, mais eu tinha todas as respostas.
"Conhecer nossos defeitos pode ser interessante, mas as nossas qualidades também são muito importantes!"
Da fábula "O pé do pavão", de Sylvio Panza.
Deus revela o seu poder na simplicidade das coisas. Por exemplo, queres conhecer a grandeza de Deus? Contemple as flores, os pássaros, os peixes, as árvores, os animais e todo ser criado por Ele. Verás que a beleza extraordinária e jamais imitada por outros deuses revela o seu poder e majestade.
A vida sem amor tende a ser não uma vida triste, visto que o simples fato de conhecer o amor é em si uma felicidade, mas uma vida de farça, pois o coração lúcido e sincero é incapaz de amar de novo.
Eu sou a pessoa mais fraca que você pode conhecer. Mais eu sei esconder isso muito bem. É uma coisa que eu guardo só pra mim, um certo orgulho feminino.
Gostaria de conhecer palavras dificéis , para construir versos incriveis...
Mas o significado seria apenas um ... EU TE AMO.