Poema que Fala do poema

Cerca de 6696 poema poema Poema que Fala do

Democracia é um regime onde o povo fala o que pensa sobre o governo e não sofre nenhuma punição por isso e o governo pratica o que quer contra o povo e goza das mesmas regalias.

Inserida por Themistocles

“Ela é louca por ele. Fala o tempo todo dele pras amigas. Dorme e acorda pensando nele. Sente raiva por não afastá-lo nem um pouquinho da sua cabeça. Ela chora quando ele não dá a mínima pra ela. Sofre porque ele tem ela na palma da mão e pouco se importa com isso.”

Inserida por Camiduarte

'Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser na boca de outra pessoa que fala quando nos referem"

Inserida por edson_santtos3

Quem fala mal dos outros para mim, pode muito bem falar mal de mim para os outros.

Inserida por samiinfernus

Não sou obrigado a acreditar em tudo que se fala na TV. Algumas pessoas são como discipulos dos atores e apresentadores.

Inserida por mauroroberto

A ignorância fala em tom de ironia! Venho da impaciência, porém sou forte e insuperável... E a sabedoria responde a ignorância! A palavra me define pela suavidade de entender o que o vento é capaz;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando o dia ficar muito...muito difícil fala com papai do céu,alivia muito sabia ?

Inserida por Liosouza

As vezes é bom parar e pensar no q estamos dizendo... O ato da fala é um ato performático, ela sempre acaba produzindo efeitos catastróficos naqueles que estão ouvindo. Até mesmo quando falamos com nós mesmos!

Inserida por Carlalopescah

Os homens amam tanto a mentira que se apavoram quando se fala na verdade;esse é o mundo da hipocrisia em que todos nós vivemos...o mundo das falsidades e das grandes ilusões.

Inserida por adelmar

Agora meu nome e ninguém, ninguém e perfeito, ninguém cuida de mim, fale de mim, e ninguém fala de vc. Perfeito

Inserida por Kaindr

Fala-me suavemente, docemente, não me mente... fala-me apenas a verdade. Nada, além da verdade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Palavras bonitas até papagaio fala...basta ser ensinado... sentimentos reais, estes, nem os melhores poetas conseguem descrever !

Inserida por grazidias

Queria que o meu olhar falasse tanto quanto fala os meus versos, a se eu fosse portador da beleza que você atribui aos meus poemas de amor, tudo seria diferente se as batidas do meu coração fosse como a melodia que compus pra ti e que facilmente lhe arrancou elogios, queria que o meu sorriso produzisse suspiros em você como faz as minhas frases, não consigo te surpreender como faz os meus belos pensamentos feitos para o Facebook, mas, sonho com o dia em que farei como os frutos da minha criatividade como poeta que simplesmente te deixou assim: Sem Palavras.

Inserida por micah

Se hoje calei, não foi por medo de errar. Mas sim, por não haver palavra que fala mais que o silêncio".

Inserida por 171094

Muda, pensa, fala, sente, escreve, se cala, observa, contempla, pede, crê, recebe, se alegra, se impõe, cresce, expande, cria, inventa, reinventa, constrói, destrói, reconstrói, vive!

Inserida por analuizapereira

Hoje em dia é praticamente que unanime você ouvir ás pessoas falando, e até você mesmo fala, que o tempo ta passando rápido demais. E aparentemente está sim, mas se analizarmos o quadro geral como um todo, veremos que o tempo continua na mesma velocidade que a 100 anos atrás. O que mudou mesmo foi a gente, as pessoas, hoje nos preocupamos demais com coisas atoas, com horarios e compromissos. Antes as pessoas procuravam usar o maior tempo possivel pra relaxar, se destrair, ser feliz. Hoje, hoje as pessoas procuram fazer o maximo de coisas no menor tempo possivel, e isso só ta criando uma geração de pessoas nervosas, extressadas, atônitas... Pessoas que não vivem verdadeiramente, apenas sobrevivem, passam pela vida. Hoje acordamos mais cedo, dormimos mais tarde, dormimos preocupados e acordamos cronometrando cada minuto do dia... Resumindo, a cada dia que passa parecemos mais maquinas do que seres humanos. E isso tudo só por coisas que, achamos que é tao importante agora, mas quando chegamos la na frente vemos que nao é nada do que pensavamos, vemos que deixamos de viver o que realmente importava pra correr atrás de coisas superfulas. Vamos tentar mudar isso ou a proxima geração não sabera o real sentido da palavra felicidade. Isso se é que a nossa geração ainda sabe né.

Inserida por FredsonCM

Quando o Senhor da à promessa, Ele não fala dos obstáculos que você vai passar. Creia, Ele nunca permitirá prova que vá além, juntamente com a prova você verá o escape.

Inserida por Stamer

Se você é alguém que fala a verdade e tem caráter, o mundo o chamará de rixoso e atirará pedras em você, mas, se você resolver dizer mentiras e ser corrupto, o mundo o chamará de pacífico e o entregará flores na porta de sua casa.

Inserida por PablodePaulaBravin

Se a pessoa reclama de si mesma, tá se fazendo de coitadinha e querendo elogio. Se fala bem ou enfatiza o quanto é boa em algo, é arrogante. Por isso que eu vivo cagando e andando para os achismos do 'povão', sempre vai ter um pra implicar até com a marca do seu sucrilhos.

Inserida por VivianeSJ

Quem reza geralmente fala a Deus aos Santos ou entidades, mas fala palavras escritas ou decoradas, ao contrário da Oração, que são palavras extraídas diretamente do coração.

Inserida por mestrearievlis