Poema que Fala do poema
sempre se fala de amor como se fosse uma coisa simples e nao se nota em perigo que apresentao amor, é bastante simples dizer te amo em uma vóz bem alta até dizer "eu grito para todo mundo ouvir"e é claro que todo mundo ouve mas esse ouvir nâo é tao importante assim quando o problema é o"amor"eu falo isso porque tenho assistido quase sempre a mesma história e acredito que todn mundo ja viu certos casos em que pessoas se juntam e formam um com o propósito de fazer uma familia e as vezes nao tem sido um sucesso devido vários problemas emocionais de cada um.e quando nós voltamos ao ponto inicial de tudo e ouvirmos as tais palavras ditas parecia que tudo seria um mar de rosas,mas infelmismente nem sempre é assim.por isso que eu digo nao se pode usar a palavra"eu te amo"sem ter a certeza dos teus sentimentos.
'Quem menos fala mais sabio é, pois falar gasta saliva,a pessoa que escuta te interpreta do jeito que quiser,mas o pior ,quando você fala algo útil no sentido de ajudar,sempre haverá alguém para jogar tudo que você falou no chão"
Tenha cuidado com que fala, com o que ouve, e muito mais com tuas atitudes, porque a tua mente repousa nas sombras, e nas trevas poderás viver eternamente.
Diga-me com quem andas e eu te mostrarei o caminho que deves andar, pois fala do outro não edificará em nada, aos invés disso mostre-lhe o CAMINHO certo e maior proveito terá
"E quando a dor é tão intensa,quando nossos corações sentem o mesmo,ai a gente se fala através do silêncio."
lee na moral ;ferlipe era uma menino de 16 anos recebeu umas msg e excluiu ao menos ler tudo pq falava de jesus.e jesus disse ; filho envie pq amanha pode se btarde .o menino com ironia ruir e faloumas q mentira no dia seguinte ele morreu e deixou uma carta;;nunca ignore DEUS pode ser q ele não escreveu mais foi ele que mandou essa msg
Quando uma pessoa fala para você ir com Deus é por que ela quer que ele te proteja e deseja te ver novamente.
Bem contraditório esse governo, não? Governo que só fala em opressão, no entanto, oprime o povo, fala em igualdade, no entanto, só eles têm privilégios, falam da fome zero, no entanto, roubam os cofres públicos, falam em bolsa família, no entanto, vereadores e prefeitos recebem, falam em minha casa minha vida, no entanto quem trabalha pra eles recebem a moradia, que tipo de socialismo é esse? E o que mais o governo quer do povo?
Quem fala mal de ti pelas costas é que não evoluiu o suficiente para acompanhar teus passos ou mesmo seguir à tua frente.
Assistindo Star Trek com á gordinha linda, gargalho com uma cena, ela fala: vou ficar rindo sozinha quando crescer? Lhe educamos para isso.
Abraça-me, sinta o meu coração batendo no seu coração...
Ele fala o que meus lábios calam...O que não posso!!!
Fala-se em “caos organizado” – em mudança de cultura. Reinventar a hierarquia certinha sem chance de ouvir aquele que milita no “chão da fábrica”. Tudo isso está mudando – não temos mais o direito de concentrar tudo numa única pessoa ou seguir regras antigas - que não tem mais razão de existir.
O senhor é o meu pastor e nada me faltara.
O senhor é o meu pastor: Fala de particularidade de certeza de fé fala de decisão de viver como ovelha. A ovelha é um animal bastante ingênuo. Ela não sabe discernir a erva boa para comer da erva venenosa por isso o pastor tem que ir na frente preparar a pastagem com cuidado, retirando aqueles que podem envenená-la. Nada me faltará: fala de um pastor farto, abundante, rico em misericórdia
Quero ser aquele que niquem fala, aquele que niquem pensa na sua existência, quero ser o esquecido para viver somente a minha vida, quero ser o insuportável para rejeitar-me, quero ser somente teu para tomares conta deste pobre sonhador.
O Senhor nos fala para não nos deixarmos dominar por nada, então cuidado com a ilusão do pecado.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará - João 8:32
Não falo tudo oque penso mais penso em tudo oque falo , pois se fala-se tudo oque penso seria muito questionado
Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. Ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. Ela queria “O”, ele queria “UMA”; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.