Poema Perfume
A paz que me invade a alma é doce, me acalma. Meu sorriso se mostra, discreto, quando seu perfume está por perto e, quando o vento o leva, me aquieto.
Nas rimas bobas deste verso eu conservo meus sentimentos, te desenho nos meus sonhos, te abrigo em pensamentos.
Desabrocho em perfume ao te ver passar e você insiste em me despetalar. Transformo lágrima em orvalho. Sorrio comum. Sorrio rosa carmim.
Quando sinto o perfume das flores o meu coracao fica confuso e pensa que voce chegou, que voce esta aqui, comigo, no nosso jardim da eterna primavera.
... No jardim da tua vida, exala-se um intenso perfume que me veste toda alma, transportado pelo vento, sinto a presença o teu cheiro a quilometros de saudade.
De você exala o mais puro perfume, perfume qual me seduz, e que nenhum ser humano pode fabricá-lo ou comercializá-lo, pois esse perfume ... é o amor.
uma flôr,é uma flôr. só,tão só, que ela nem se percebe......precisa de perfume? pra que! de espinhos!!!!!!!!!!!!!rsrsrs ela é só,só! alheio,meio longe.eis-me aqui.............flôr!
A mulher e uma flor assume o encanto, a grança eo explendor e a tanta flor sem perfume e tanta mulher sem amor
Não se deve ter flores se não se sabe como cuidar delas. Por mais que o perfume te faça falta, elas são bonitas demais para que você as deixe morrer.
Sinto saudades dos detalhes. Sinto falta do cheiro amendoado, da fragrância do perfume, que misturado à tua química tornava-se único, diferente.
As fotos ainda estão nas paredes, o nome ainda está na agenda, o travesseiro ainda tem o seu perfume.
Uma data, um perfume, uma música; coisas simples que conseguem fazer sua mente viajar longas distâncias em poucos segundos.
Se não quer mais problemas troque o espelho pela agua, troque o perfume pela lama, toque a vida pela morte, mais não troque sua familia pela rua.
O perfume de um sentimento suavemente amável percorre cada pétala de minha poesia. Enquanto floresce as flores de amor para você.
Às vezes a brisa traz o seu perfume que de mãos dadas traz as lembranças e sinto saudades. De crianças, viramos adultos. Os nossos desejos que eram proibidos, hoje estão livres pra viver sem medo de ser feliz.
Gosto do gosto. Do gosto de cerveja, do cheiro de cigarro. Gosto do gosto amargo, do cítrico perfume dele.
"Eu te amo...a qualquer distância, com qualquer roupa, com ou sem perfume, gordo ou magro, com a saudade, com qualquer obstáculo, em qualquer tempo, com dinheiro e sem dinheiro, nas dificuldades da vida que iremos JUNTOS passar, "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", com stress, no cansaço, no cotidiano, na rotina diária, com fome e sem fome, como sono, sentindo dor, mudando meus hábitos, com música ou sem música, com DEUS e COM DEUS, de qualquer maneira e por todos os dias de minha vida...por favor me encontra novamente pra gente ser feliz"