Mãe: poemas curtos e pequenos cheios de amor e gratidão
A maternidade é um pêndulo que oscila entre a loucura e a cura, mas ainda assim, se me fosse dado a chance de voltar a atrás e escolher ser ou não mãe do meu filho, eu escolheria ser mãe dele por todas as supostas vidas que eu tivesse para viver.
Eu sou aquela que em muitas ocasiões da vida teve que passar por cima do ser mulher em prol do ser mãe.
Digam o que quiserem senhores filósofos, terapêutas e conhecedores da psiquê, mas tem horas em que só mesmo cafuné de mãe é o que serve para acalmar as coisas.
Te amo dona Dilamar.
Ela sempre diz: Não quero saber qual diploma vocês tem e nem o que são, aqui quem manda sou eu e quando eu mandar calar a boca, calem-se! Sabe quem ela é?
Não existe poder maior na natureza do que criar um filho dentro de si, não há dádiva maior do que ser mãe. Honramos a sacralidade da mãe, fonte de todos nós!
Elas não conseguem explicar o tamanho do amor que lhes foi confiado, mas podem perfeitamente da-lo a eles: Filhos amados!
E quando você se sentir protegido sem saber, se sentir abençoado sem entender e for amado sem por que, agradeça, é o amor de mãe atuando em você.
O instinto materno é sem dúvidas uma das mais antigas e duradouras formas da natureza demonstrar amor;sendo assim,és também quem nos arquitetou desde o DNA, até o local mais profundo de nossas almas.
Os melhores exemplos de vida são as mães que nos momentos mais difíceis encontram coragem para garantir aos filhos horas repletas de amor.
É uma honra servir e proteger a sociedade, com o privilégio de ostentar na alma, o orgulho de ser mulher, mãe, policial militar.
Minha Rainha obrigado por tudo, perdoa minhas falhas meu coração vagabundo, tô solto no mundo mais sempre estou pensando em você sem teu amor minha mãe eu não consigo viver...
“Mães, que seu sono seja leve, mas tranquilo, que ao acordar possa comemorar seu dia com seus filhos.”
Sou mais forte em aguentar dor no meu corpo, mas quando a dor é no corpo da minha filha reflete duplicado no meu.
Minha vida é um terremoto e as sentenças caem no chão
Boto na motocicleta na garupa o mundo e minha mãe na mão.
Saúdo as Ana´s que fizeram minha vida mais feliz, as Anas que me trouxeram felicidades, as Anas que realmente souberam me amar.
Bendita seja as Anas(Paula e Karoline)
- Relacionados
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- 57 versos curtos de Dia das Mães para homenagear com carinho
- Poemas para o Dia das Mães que vão aquecer o coração dela
- 18 poemas e poesias com rimas para o Dia das Mães que são declarações de amor
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases para mãe com reflexões emocionantes