Poema para Conquistar o seu grande Amor
Mais se pode acreditar no amor de um homem do que de uma mulher. Porque o homem conquista apaixona-se e ama e a mulher só espera dizer eu também.
O amor nasce, a confiança se conquista, a familia se constroi, a salvação é pela graça, a prosperidade é pelo merito...
O amor que une uma família não é algo que se deva ser conquistado, mas inato. Quando ele é real, não há barreiras que não seja possível a união.
Amor no coração e sorrisos nos lábios, pequenos esforços que conquistam uma vida ao passar interessado por ela.
Amor aproxima corações distantes, une diferenças e cria laços inseparáveis para conquistar grandes realizações que, ao longo do tempo, quanto mais unido for este amor, maiores serão as suas forças e os seus propósitos: tudo pela vontade de quem ama e deseja encontrar, sentir e também de desfrutar eternamente da sua mais enriquecedora, pura e nobre existência.
O amor que trago no coração não pode ser negociado, não está a venda, somente pode ser conquistado pela força avassaladora da paixão!
O amor é uma conquista, numa trilha a perder de vista, faz o bem somente, é uma linda e persistente caminhada de emoção crescente, galgando pacientemente cada degrau do coração e da mente.
Para ter o amor, o respeito e a admiração de uma mulher, conquistá-la é muito pouco, é necessário reconquistá-la todo dia, coisa que poucos conseguem.
A conquista do amor é uma espécie de guerra, os ânimos somente se acalmam quando um dos dois se rende
Cristo me conquistou com a profundidade da Sua graça, profundidade diante de profundidade, amor diante de amor.
O amor de Deus por seus filhos e filhas não pode ser medido apenas por conquistas extraordinárias como descrito com o primeiro grupo de heróis da fé em Hebreus 11. 1-35, ou o segundo grupo de heróis da fé em Hebreus 11.36-40 nunca seria chamado de heróis da fé também!
O amor não se compra, Ele se conquista ao longo do tempo, quando expressamos as suas virtudes através da sinceridade, e da simplicidade do nosso viver diário com ele.
O amor não se conquista por imposição, mas sim pela exposição da nossa empatia, e simpatia afetiva quando estamos nos relacionando com as pessoas, e nos colocando primeiramente no lugar delas.
O segredo por traz das verdadeiras conquistas, está relacionado com a paixão e com o amor que empregamos nelas. Pois, quando estamos amando e apaixonados, transformamos os nossos defeitos em virtudes, para somarmos as forças com aqueles que amamos.
As açoes quando coordenadas com sabedoria, prudência e amor por conquistar pessoas ao longo do tempo. Enquanto as reações impulsivas, nos fazem perdê-las a cada momento.
O sábio conquista as pessoas através de uma comunicação fundamentada no amor e na bondade. O inteligente vence discussões com argumentos e lógica. Já o insensato, por não saber se comunicar de forma eficaz, perde tanto as pessoas quanto as discussões, devido à sua incapacidade de usar a sabedoria e o conhecimento a seu favor.
Quando o amor é espontâneo, sincero e verdadeiro, ele nos cativa e nos conquista. Por isso, toda expressão genuína dele nos leva a viver em novidade de vida a cada momento.
Quando compreendermos que o amor é uma afeição natural, ele não se compra, mas se conquista e de graça o recebemos quando deixamos que ele seja revelado através do amor de Deus por nós a cada momento de nossas vidas.