Poema para Alguém que te Ignora
As pessoas dão mais tempo do seu tempo para quem não tem importância e ignora a importância do tempo doado na qual poderia ser de quem o considere importante.
Todas as pessoas dizem-se unânimes em ser um buscador da verdade, porém ao percebe-la a ignora e a trata como mais do mesmo ou uma mentira disfarçada.
Ou seja, de fato não a buscamos com firmeza de propósito, mas como disfarce de caráter.
O sábio ignora a ofensa do tolo e segue em paz; com isso, o tolo se sente ainda mais ofendido e vai procurar outro infeliz como ele para se ofenderem mutuamente.
— Jucelya McAllister
Prefiro desvendar universos chamados Humanos, uns em sua micro sapiência outros em sua macro ignorância
"FODA-SE!", me disseram diante das minhas ponderações...nada mais apropriado do que ignorar quem não merece atenção!
" Infelizmente é comum muitos irmãos sonharem em ter o sucesso que outros conquistaram, ignorando que esse tantas vezes foi conquistado sob o toque das decepções e renúncias pessoais. "
Na jornada da saúde, a prevenção é o primeiro capítulo. Ignorá-la é relegar-se ao capítulo da intervenção.
o amor as vezes apronta cada uma, ele ultrapassa a lógica, ignora a ética e não se importa com a razão, mesmo com tudo isso um amor proibido e com várias impossibilidades ainda é um amor.
Aquele que crê que sabe uma coisa mas, na realidade, a ignora, com seu suposto saber fecha o poro de sua mente por onde poderia penetrar a autêntica verdade.
O menor ser humano que existe é aquele que se acha único no mundo. Ignora suas fraquezas e se empodera de sua soberba.
Quanto mais você ignora que o tempo esta passando. Menos tempo você tem para viver de verdade! Cuidado para não perceber tarde de mais.
Quando uma mulher ignora os sinais que claramente indicam um não e ao invés de parar segue guiada pela impulsividade das paixões pode até conseguir o quer, mas raramente conquista o que precisa.
Contemplar os detalhes o torna sábio; ignorá-los o torna imprudente. Veja bem: toda inundação começa com uma pequena gota de água.
Aquele que ignora os conselhos de um sábio é como um cego que rejeita a mão que o guia, condenado a tropeçar pelos próprios passos.