Poema o Vestido
Eu ainda lembro de você ao ver um vestido (ele era a sua cara). Ainda projeto planos de um futuro ao seu lado. Vez por outra me pego com um sorriso bobo no canto da boca lembrando de momentos como o da vez que saí gritando no mercantil que você iria fazer o enem, ou da vez que te fiz cócegas até você mijar na roupa (literalmente). Eu ainda lembro de como ficava linda quando brava, e de como a raiva passava rápido com minha cara de cachorro carente e uns beijinhos. Lembro das noites que passamos planejando nosso casamento, imaginando e sonhando com nossa casinha, pensando nos nomes dos nossos dois -ou três- filhos. Nós éramos muito bons juntos. Formávamos uma dupla infalível. Por isso ainda lembro de você ao pensar em assistir um filme, ou nas vezes que me meto a cozinhar. A verdade é que sempre vou lembrar. Você é uma parte boa que trago em mim. Sim, eu tentei apagar tudo, riscar você da minha vida. Daí comecei pelas fotos do Facebook. Parei nelas. Na verdade só ocultei, pra não te dar o gosto de saber que sinto saudade, e que quando ela aperta muito, dou uma demorada passada lá pra lembrar e relembrar e reviver, mesmo que em pensamentos, os momentos incríveis que construímos juntos. Por isso eu lembro e relembro e revivo. Porque nós demos certo e continuaremos dando. E não me importo mais que você saiba que estou com saudades (porque sempre estou). Eu lembro. E vou continuar lembrando. E vou cuidar dessas lembranças, porque elas são a melhor maneira que encontrei de ter você por perto.
"Toda produzida. Agora, desta vez, com um vestido todo em azul com algumas estampas em branco, que destacavam-se ao longo daquele tecido perfeitamente desenhado para seu corpo. A ponta do seu vestido, esconde delicadamente a ponta dos seus sapatos, que cobrem superficialmente seus pés com o auxílio daquelas pedras de diamantes. Vê-la caminhando até onde estávamos. Foi como observa-la pisando em um tapete vermelho, desfilando só para mim, um espetáculo em questão."
- John
As vezes a noite eu vejo ela com um vestido preto em frente ao cemitério. Será que se eu chamar ela para cometer um suicídio junto comigo. Ela Aceitaria?
Ainda me lembro da primeira vez que a vi. Ela estava sentada com os amigos, usava um vestido floral, não muito curto, nem muito longo. Seus cabelos longos soltados ao vento. Notei que não usava maquiagem, apenas um pouco de lápis nos olhos. Tinha um rosto lindo, um sorriso encantador. Me apaixonei instantaneamente, como em um passe de mágica.
“Isso mesmo menina, pegue o melhor vestido do seu guarda-roupa, pega o salto mais alto que tem e saia de casa. Não fique em casa chorando por causa desse idiota que não te deu valor. Se divirta, a noite é apenas uma criança.”
Mulheres, tudo bem que nois choramos por uma unha quebrada, um vestido rasgado, um salto quebrado ou por um filme bonito. Mas por Homem? Na boa, é perda de tempo !
O sol está sempre penteado, perfumado, bem vestido... também muito cortês, fotogênico e amigo.
Ao se pôr, diz: “Jusqu'à demain, bonne nuit!”
Como um apaixonado corajoso e vestido com a minha túnica, eu invoco todo sentimento carinhoso de meu coração, para lhe conquistar e te amparar com os meus elogios;
Quero te cobrir com o orvalho recitando as minhas doces palavras para invadir teu coração e transformar a tua vida;
De que adianta um vestido caro para uma mulher barata, vulgar; de que adianta uma maquiagem para um rosto falso. A mulher de verdade veste o manto do caráter e usa como base a dignidade.
Casar-se
Nem todas meninas sonham com um vestido branco e um principe encantado, mas algumas merecem isso elas foram destinadas a isso na verdade e com 15 anos já tem tudo arquitetado, a igreja estará decorada com rosas brancas e vermelhas e as 19 horas entrará ao lado do seu pai ao ver todos os seus amigos ali para te prestigiar no seu grande momento toda sua vida passa diante dos seus olhos, do principio ao fim, ela se vê com 7 anos quando abomina todas essas melodrices e odeia beijos, um pouco mais a frente, 12 anos ela já tem indicios do seu "primeiro amor" e até então 15 anos na sua festa de debutante ela decide que quer se casar na igreja vestida de branco e entrar ao lado do seu pai, um pouco mais longe ela vê a sua familia reunida na sala de estar em sua casa todos sorriem alegres e contentes e caminhando mais quase chegando no altar se vê velhinha com o seu esposo ao lado sentados em uma varanda e por fim o último suspiro. Casar é escolher o homem para toda sua vida e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
''já vi mulher de mini saia com integridade,já vi mulher de vestido no pé sem respeito algum...quando roupa definir carater algúm me avisa porfavor ok!"
Com certeza estar apaixonado não te faz perder o senso de bom gosto. Se eu comprar um vestido com lantejoulas, alguém atire em mim.
Um dia, quando eu for me casar, me vestirei de branco. Não precisa ser um vestido glamouroso, muito menos uma festa estrondosa. O que importa pra mim é quem vai estar ao meu lado, quem vai me dar a mão, quem estará comigo quando eu precisar, quem dirá sim a todos os meus defeitos e minhas qualidades, quem me aceitará da maneira que sou, quem me ama de verdade. Porque o resto é futilidade. Agora, cabe a você decidir se vai ser o noivo ou apenas o convidado.
Eu desejo profundamente um dia em que eu estarei com um belo vestido, sorrindo com a vibração em que o Sol brilha, no céu azul impecável. Enquanto seguro a mão do meu protetor e ao mesmo tempo sinto a presença de Papai do céu ali, me honrando. Nesse dia verei amigos e inimigos, conhecidos e desconhecidos. Sem brigas no ar, sem inveja, sem mágoas ou dores. Será um dia de luz para todos, onde até os incrédulos, sentirão a presença de Deus e ficarão com sede de mais e mais!
Será ''O Dia'', será o meu dia com a graça do Senhor Jesus Cristo e amém.