Poema Natureza
Apesar de tudo quanto digo e sei, não me iludo, eu sou mal. Este mal enraizado na minha natureza custou um preço alto. Um Cordeiro mudo e perfeito sendo sacrificado em favor de mim, e de todo aquele que é sinceramente burro pra assumir sabiamente que é mal.
"Quando é, não há como esconder! A natureza de todas as coisas é como animal selvagem, não aceita grades. Assim é o amor, Soberano e impetuoso! Tira-nos a liberdade de sermos sós, para sermos um só nós braços de outro."
O ser humano sem A MÃE NATUREZA com toda CERTEZA será extinto... POR OUTRO LADO A MÃE NATUREZA sem o ser humano para destruí-la será ETERNAMENTE BELA.
A NATUREZA é uma grande amiga a aliada do ser humano. É ela que nos sustenta e mesmo assim nós estamos destruindo-a pouco a pouco. Penso eu. Não sei o que seria dela se fosse nossa inimiga.
Por natureza nós seres humanos temos muitas dores, mas a pior dor que existe é aquela que é provocada pelo homem.
Neste ritmo acelerado que está a destruição da natureza será impossível evitar a extinção de toda vida na Terra. A raça humana também está nesta lista.
Tenho medo de todas as Criaturas do Mundo Sobrenatural e também da Fúria da Natureza. Mas nada se compara ao medo que tenho da violência praticada pelo homem.
A nobreza com que proteges a natureza (não está mascarada) na suposta intenção e ou acusação dos fabricantes das crenças limitantes e manipulantes.
Os teus desígnios, Senhor, minha natureza humana pode até não entender, mas a minha alma sim. A minha alma tem sede de Ti adorar.
A maior riqueza do universo é o simples caráter do ser humano que se faz perante a natureza e humana.
A natureza pede o nosso delírio sobre ela, aprofundando nos detalhes minuciosos do corpo dela, uma forma generosa de observar a essência da alma.
Para nós vermos como a avançada tecnologia não servirá para nada, basta somente A MÃE NATUREZA deixar de cumprir seu valioso papel para com a humanidade, espero que isso não aconteça ou demore para acontecer.
Nem as CRIATURAS DO MUNDO SOBRENATURAL E A FÚRIA DA NATUREZA me assustam tanto quanto as barbaridades praticadas pelo homem.
O perfume é um ser espargido por todas as flores, um agora que ocasiona sua real natureza, especificamente orquestrada.
Não pretendo mudar minha natureza para satisfazer necessidades sociais, mas com graça e louvor assumo a responsabilidade de ajudar a humanidade, fato que equivale aos (arquétipos humanos) não necessariamente especificados.
Quem luta em defesa das coisas da natureza tem que estar preparado para ser intitulado de trouxa, idiota, desocupado,fresco e outras coisas mais. Trabalhar pelo bem comum, na maioria das vezes, custa muito caro. Os humanos não pouparam nem Jesus Cristo que só pregou a paz.