Poema Natureza
Outono é quando a Natureza poetifica as suas próprias cores e devagar desnuda as sombras dos arvoredos.
A natureza, viver é tão magico encontra sua paz interior sabe no que dá valor , hoje não conto as horas o que me apavora joguei fora. Quanto tempo me julguei correto e não sabia o que era o certo, a vida me ensinou a viver em paz .
Era preciso que a amizade dos filhos fosse tão terna como a de seus pais. A natureza permitiu que os primeiros encontrassem nos prazeres com que se inebriam modos de se esquecer que os afastam involuntariamente dos autores de seus dias e lhes esfriam no coração os sentimentos, tão mais ardentes e sinceros na alma dos pais e mães.
A música é uma arte perfeita, natureza divina, enobrece a alma de quem a ouve, um segredo nunca revelado, sensibilidade e intuição ao nosso ouvido.
Inspiração do poder divino é a esperança em sua essência humana fundido-se a natureza, numa profusão de beleza, com inigualável espetáculo.
É triste mas real, não sei se veremos, mas o dia que o Planeta tiver em total harmonia, natureza e os animais....estaremos EXTINTOS.
O que interfere na natureza de um homem, é uma grande mulher. Que é capaz de o fazer mudar pra melhor. Então não diga que todos os homens são iguais, pense que você que ainda não foi capaz de fazer diferença na vida de algum. Hipocrisia é falar mal de todos como um só, mas não viver sem."
Eles acabam com a natureza. Sentem falta dela e da qualidade de vida que proporciona e, então, migram para um lugar com abundância natural; árvores, rios, flores, ar, pássaros e sol; para transformar tudo em concreto e se sentirem mal de novo
É a poesia que me encanta, que me fascina. Creio que todos nós somos poetas por natureza, a única diferença é que cada um se expressa de uma maneira. Poesia em versos, poesia em fotos, poesia em gestos, poesia em sorrisos, olhares, enfim... várias formas. Cada um em sua individualidade, entretanto, todos falando a mesma linguagem, a linguagem do coração.
A velha natureza do pecador perdido já passou para o nível morto das Cantareiras: se não chover bênçãos, vai precisar de Água viva para ser achado.
O coração é ave de arribação, de hábitos bastante peculiares e defesas arquitetadas pela natureza, quando percebe que se permanecer aonde está morre, ele voa em outra direção.
Cada um tem as suas formas, os seus talentos... como a um broto, na flor da idade. A natureza não escapa de suas regras.
Há pessoas que encontram alegria, prazer e motivação diante das cores da natureza, tirando proveito da paz de espírito e da harmonia física.