Poema Metade
Sonhos pela metade, olhar inseguro, tua voz é minha melhor música e meu sorriso, esconde o choro, por estar longe de você. Por saber, que existem pessoas que nascem para se apaixonar, mas que nem sempre estão destinadas a ficarem juntas. São pensamentos, noites em claro, garrafas de vodka e músicas que fazem o mundo por um instante, pensar em desabar de vez, mas é aí que vem o amor-próprio, o desejo de ser mais feliz e a vontade estonteante de amar o mundo, e o que ele tem a nos oferecer.
Este na foto é a metade do meu Eu ... a outra metade não aparece, infelizmente. Na foto estou uma pessoa normal e na foto que não aparece sou mais normal ainda, o que talvez não seja tão normal assim.
Acho que talvez por não ser tão positiva, sempre enxergo que a metade pode dar errado e esqueço da outra metade que poderia ter funcionado. E me agarro a essa metade negativa a transformando em lei. Pronto, não tem mais jeito.
Não faço ideia do que seja amar pela metade ou pelas beiras. Me entrego como uma folha de papel numa fogueira.
Queria eu te falar metade das coisas que sinto, pena que meus sentimentos são tão fortes que não cabem em palavras.
As vezes decidimos tomar um caminho, mas quando chegamos na metade dele e percebemos que ele acidentado, decidimos voltar. Mas porque fazer isso? Esquecemos porque tomamos aquela decisão? Somos tão fracos que não conseguimos enfrentar desafios e voltamos para a conformidade? Eu não intendo o que faz o ser humano desistir dos próprios princípios.
Estava olhando para o céu e vi, apenas, metade da lua. A princípio pensava que estava tapada pelas nuvens, depois percebi que faltava parte da iluminação. Aos meus olhos, essa falta, é uma parte escura que há dentro de mim e que a ausência de um sol não me permite iluminá-la...
Já estou na metade da minha vida, e nem sei se sou preto com listras brancas, ou branco com listras pretas!
Deus está procurando pessoas que o adorem verdadeiramente e não pela metade, pessoas que confiam nEle de todo coração, pessoas que sirvam de canal de bençãos nesse mundo, que façam a diferença, que tenham
responsabilidade e Fé nEle, pessoas que não vivem um meio-termo em relação a Deus e sim vivem o que pregam!
Me chamam de coração de pedra, por que não sabem a metade do que sinto, mas sabem o pouco que sou, justamente por eu ter sido doce.
"Ás vezes é tão bom ser metade lucidez, metade maluquez, metade consciencia, metade desvario, metade amor, metade "deixa pra lá"..."