Poema com mar
"Um bom ouvinte é aquele que escuta muita coisa errada, e mesmo discordando internamente, consegue sobreviver àquele mar de tantas bobagens..."
No meio do mar revolto, na escuridão da noite e no silêncio da tua voz, eu desancoro meu barco e simplesmente estendo as velas fico a sua espero sei que ele virá.
Por não poder estar conosco a noite inteira Deus nos envia anjos, seres de luz que nos acolhem sob as asas e assim nos mantém sob tua sua proteção até o nosso despertar.
Assim que se fecha a porta do dia ouve-se o bater de asas manso da noite, que como uma borboleta de luz pousa na crepuscular flor do tempo e abre as suas asas mágicas enchendo o céu de estrelas; enchendo os sonhos de luz!
O dia declina lentamente até tocar o silêncio do ocaso; local onde os sonhos dormem, onde a saudade fustigada pelo sol se esconde à sombra da noite.
Sou um mar de calmaria e um maremoto de intensidade, veleja-lo, são para os que possuem coragem e força.
Que este mar me escute,que este céu me entenda,que esta areia me dê o conforto de mais um dia que passou,todos os sábados venho aqui deixar o meu desafogar ao meu mar(Adonis Silva 08-2018)
Que a noite chegue com o descanso merecido, com a pausa necessária para recuperarmos as forças para amanhã logo cedinho começarmos um novo dia pleno de luz, paz e poesia.
O Mar Vermelho iniciou-se às 06:00 hs de hoje e um tanto atrasado, mas veio à um intenso fluxo no rubro e inerente falar de constatarmos a delicada fase de sintonia que consiste em aguçar a minha feminilidade com ele e com a natureza, qual e assim, trouxe a fresca chuva em sua união até o Rio.
Algumas vezes, eu me apanho encarando o mar e me esqueço de minhas tarefas. Parece grande o suficiente para conter qualquer coisa que as pessoas possam sentir.
Quando o rio se perde no mar, ele encontra o seu destino e equilíbrio. Se perder também é se encontrar.
Se tudo se transforma, eu não quero ser bicho, mato, tampouco voar. Se tudo se transforma, eu quero ser mar. 🐳
Navegando vou no meu barquinho nesse imenso mar. Tem hora que o vento contrário quase quer ou afundar, mas a confiança que eu tenho em Cristo vai me ajudar chegar, sem medo eu solto a âncora porque sei que comigo Ele está
O mais interessante e divertido, não é só mergulhar em Alto mar e sim, descobrir as pérolas e as belezas que existe dentro dele.
Estou olhando para a imensidão do mar neste momento e imaginando tantas coisas a nosso respeito, nem sei dizer em palavras o quanto será bom, te reencontrar meu amor.
Se o seu amar é meu viver, o meu viver é o seu amar. Sacudimos o chão e enfurecemos o mar. Num eloquente tsunami de amor.