Poema Louco Insanidade Doido
Possuir é um querer doentio que escorrega d'entre as mãos a insanidade e a arrogância do egoísmo em ser tão comum quanto as areias do deserto.
Quase chegando no sexagenário, tenho relapsos de insanidade e volto a ser criança e vejo a vida desordenadamente como um brinquedo doído, e aí percebo que é através dessa minha loucura que sou completamente sã...
A concepção básica de insanidade é mentir para si mesmo, a lucidez mental implica em reconhecer os fatos exatamente como são: Aceitar a vida exatamente como ela é...
Qualquer distorção dos fatos é indício de uma demência psicológica.
É uma espécie de insanidade, focar no acúmulo de bens materiais e esquecer-se da vida espiritual. Das duas, qual é a eterna?
A insanidade humana apavora e arrasa a razão de amar: não pelos defeitos e sim pelos efeitos da emoção...
"A linha que divide a lucidez da completa insanidade é mais tênue do que imaginamos. Não pirar é só uma questão de escolha."
Quando a fantasia invade nosso mundo, não adianta resistir a sua insanidade, o que nos resta é nos entregarmos aos caos de nossa imaginação.
Não haverá prova clinica sobre a sanidade ou insanidade de um homem que aprendeu a pensar sozinho e que não faz parte do coletivo fútil.
Apenas em um surto de insanidade alguém poderia negar que o capitalismo é o sistema econômico mais produtivo e eficiente que desenvolvemos até aqui.
Com a experiência adquirimos perícia sobre nossa própria insanidade.
A sabedoria está em usar isto para ajudar outros.
NÃO sei se por teimosia, determinação ou insanidade, EU continuo caminhando por lugares desconhecidos, falando com pessoas inexistentes, e acreditando tanto naquilo que somente eu enxergo.
Vivemos em um mundo em que a sanidade é absurda e a insanidade é o caminho pra fugir desse mundo cruel que todos encaram como sendo algo normal
Tentar libertar um cão feroz da corrente que o aprisiona é uma tremenda insanidade, se você não possuir capacidade de neutralizar a iminente ameaça voraz dessa fera ora indomável.
A sanidade nos deixou cegos e nos arrastou para trás . A insanidade nos esqueceu e se foi. Nos deixando a merce da nossa conciência.