Poema Instantes
ah todos os instantes , sinto uma fúria dentro de mim, e a cada dia a cada dia mais, ela aumenta e me destrói de jeito que ninguém consegue imaginar , o certo o errado , as vezes não me interessa pois só raiva sinto , tem vez nem tem motivos para explodir , mais sinto que ... esta tão quebrado que nenhuma cola ou esperança que os cacos se ajuntem e forme um ... estou destruído e amando por que tive que sofrer tanto, se machucar tanto que nem consigo , expressar o amor que sinto , viver sentir naturalmente como fosse a primeira vez, as marcas , os medos , as sensações só aumenta e deixa um causa a minha mente que será que novamente vou ter que passar por tudo, será que algum momento meu ... estará inteiro.
Hoje sei que se nós nos agarrarmos a esses instantes de pavor, fica difícil se livrar deles. Contudo, se os desafiamos, eles vão embora no espaço de um segundo, pois não têm onde se segurar.
Prece. – Minha alma vai estar por alguns instantes com os outros Espíritos. Venham os bons ajudar-me com seus conselhos. Faze, meu anjo guardião, que, ao despertar, eu conserve durável e salutar impressão desse convívio. “
Somos instantes e apenas um sopro nos leva, assim como um dente de Leão que se vai com o vento e não encontra um chão.
O eclipse é a demonstração de como a lua pode ter seu brilho ofuscado por alguns instantes, mas logo ofusca os olhos de quem duvidou do seu triunfo!
Controle são os instantes que Deus nos concede para refletirmos antes de agirmos. Por ser precioso, façamos sempre o bom uso dele.
Um dia eu beijei sua boca com tanta vontade... toquei seu corpo por poucos instantes...mas sedenta de sede ... ansiava por ti .. sem que tu soubesses .. eu bebi da fonte , eu experimentei o toque da tua alma , da tua carne , desejei tanto isso que parecia um sonho . E vc feito anjo adormeceu nos meu braços..por um instante achei que fostes meu ... só que eu acordei no dia seguinte.. e do meu lado apenas saudade ...sussurrando teu nome..
Há instantes na memória que nunca terminam, por maior que seja a conjectura daquele que não suspirou flores ou as entrelinhas da madrugada de quem viveu o reconhecível. Nos pensamentos reside a melodia e não a partitura, logo o dizer é inatingível ao que se é conhecido, o pensamento é muito além das sílabas e para isso o amor reside a memória de qualquer verdade escrita ou em profunda consciência em que num infinito de céu, toda luminosidade percorre a faísca nascente.
Sendo a vida um momento único, somos obrigados a preencher instantes com saborosos segundos e alegres abrir e fechar de olhos!
Ainda que magoado o coração não pode se deixar abater. Nem mesmo instantes ruins podem superar as coisas boas qua a vida nos preparou. Elas, ao final, irão superar toda e qualquer adversidade que viermos a enfrentar.
Ei , a vida em todos os instantes vai tentar te derrubar e só você mesmo pode mudar isso . Seja forte e permaneça firme nos seus objetivos, por mas que o vento seja forte e dias maus há de vim , só você mesmo pode mudar isso enfrentando todos os obstáculos que surgi pois o seu dia que faz é você .
Somos poeira , somos vento ..que a vida sopra pra onde quer ... somos instantes , somos estrelas , fragmentos , pó, poeira..somos poesia , poema , somos vida , mas também esquecimento... somos tudo hoje..somos NADA amanhã ...tudo depende muito da importância que nos dão!
" Momentos...apenas instantes perdidos no tempo...silencio profundo...escolhas e arrependimentos...vagas certezas...incertezas...caminhos...encruzilhadas...começo...recomeço...ilusões...sonhos...espectativas...realidades...imperfeição...dualidades...contradições...profundidade...superficialidade...momentos...movimentos...direcionados ou sem direção...sem noção...confusão...tempo perdido...momento esquecido...momentos...vagos e confusos...abstratos...momentos...pinturas de um tempo...cores de um momento...pincel nas mãos confusas...pessoas sem estrutura...falta de caráter...momento...triste...momento..desolado...alienado...pelado...nudez de sentimento...atordoado...acabado...humilhado...momento...final."💥
"Quanto progresso a humanidade já obteve em momentos de fascínio e descanso? Instantes em que permitimos ao nosso cérebro repousar de seus problemas e fluir nas águas da imaginação, aqueles mares em que as infinitas possibilidades do engenho humano nos brindam com as chaves da felicidade e também de muitos dos nossos mais percucientes mistérios."
Em instantes o pouco que eu sinto vira muito, o muito me consome e eu busco por você.
Na sala, no quarto ou em qualquer canto que ainda tenha o encanto dos vestígios seus.