Poema Instantes
Em instantes me fazem perder a razão, meu ponto fraco é impulsionar o que minha mente insiste em lembrar, perco controle e entro no seu jogo, e se eu perder pode ter certeza esse não era o meu caminho
Pois eu caminhei na madureza das madrugadas reabri os instantes do meu coração desfazendo-me dos destinos formados para mim. Hoje escrevo a minha estrada e desenho meus passos subindo a escada da felicidade.
Como seria bom pararmos no tempo - só por alguns instantes - só para termos mais um tempo, neste precioso momento, que faz deste momento, uma inspiração.
"Já ao final do caminho, achei que não me decepcionaria mais com as pessoas, por instantes, me esqueci de que ainda somos humanos".
Busco a quietude da alma no vazio de uma mente confusa onde a natureza me acalma e por instantes o meu olhar perdido consegue ver esse mundo que desconheço.
Alguns instantes, alguns momentos por mais recentes que sejam, temos a sensação que ocorrerá há muito tempo, ó talvez seja porque fostes intenso de tal modo a deixar uma saudade tao profunda porque já se que já se foi. Mas seu coração o guardará no mais secreto e intocável lugar que nem mesmo o tempo possa apagar.
Tão breve é a felicidade eterna de alguns instantes, que de tão infinita parece mentira.
Sendo mentira, me pergunto: Como pode ser tão grande e intensa no curto espaço de sua inexistência?
Silenciar a Mente por alguns instantes pode lhe trazer GRANDES PENSAMENTOS que através da AÇÃO gera a sua maior CONQUISTA.
Há memórias que aprisionamos para revisitá-las por alguns instantes enquanto há vida. As guardamos bem no fundo, lá onde fica os nossos segredos mais secretos. Tais memórias fazem o corpo se desfazer nos instantes que as revisitam.
"Afasta-te;por alguns instantes,antes mesmo que aquele sorriso largo venha entristecer" uma noite abençoada!
~~Amo tocar teu coração todos os instantes de meus dias e ouvir dele os mais belos acordes de amar!~~
Nos instantes em que não sei para onde ir, deixo-me ficar no meio das palavras, elas sabem o que quero dizer.
Pior é por a cabeça no travesseiro, pior não é saber que nada vai dar certo em alguns instantes, é saber que nunca vai ser como antes.
Faz tanta falta o teu amor, mesmo que se grave os instantes, ou que se olhe as fotografias, as cartas, as declarações de amor.
Não gosto de palavras guardadas, nem de instantes deixados para depois. Não gosto de idas sem volta, de sorriso amargo, nem de sonho que se esqueceu de acontecer. Idéias paradas, gente indecisa, dias sem brisa. Quero sempre o novo, o inexplorado, o que me deixa assim, extasiada. Quero mudança, movimento, possibilidades, salto de pára-quedas, 180 quilômetros por hora na estrada da vida, com a possibilidade de parar quando me der vontade. Porque as rédeas podem não estar nas minhas mãos. Mas não custa nada sonhar.