Poema Felicidade
Nos faltam palavras para definir o que é “felicidade”, mas sabemos claramente quando a estamos vivenciando. É um sentir que vem de dentro.
E se o momento de felicidade, amor e conquista for apenas por um instante, então não pisque, faça valer enquanto durar!
“É preciso acreditar na possibilidade de felicidade, senão fica difícil atravessar os dias e dar sentido ao que estamos fazendo aqui.”
Anseio a cura de todas as tuas dores, almejo a paz e a felicidade para ti, e desejo que a mão de Deus repouse suavemente no teu ombro, só para te ver sorrir outra vez.
A quem diga, que a felicidade só é completa depois de adquirir seus objetivos. Esquecendo, que a felicidade já está em ter a força para lutar por seus objetivos!
Sou riso sem quês nem porquês. É que a felicidade são mãos que me apertam ! Claro, um monte de saudades nas costas, um bocadão de querer sem respostas...mas valendo ! Nem tudo pode ser; nem é !
27/05/2017
A pior tristeza do mundo é alimentar uma falsa felicidade, sabendo-se que você nunca esperaria isso dessa pessoa.
Sinto-me verdadeiramente feliz e em paz comigo própria pela tua felicidade, pelas tuas amizades que só te querem e fazem bem, e por todas as tuas vitórias alcançadas e merecidas.
Você nunca vai conhecer alguém que teve uma vida feliz, a felicidade vai e volta, sempre teremos momentos tristes, você só pode dizer que sua vida teve muitos momentos felizes.Vida feliz é ilusão da própria vida.
Eu descobri uma fórmula que me traz felicidade, aonde eu estiver e no momento que eu quiser, não são drogas e onde eu achei os componentes tem muito mais, eu não usufruo constantemente prefiro não, as vezes estou muito feliz mas não transpareço, outra pessoa pode estragar tudo . Sinto em dizer que não vai dar certo em outra pessoa ela é minha se eu contar aqui alguns irão me chamar de louco e talvez eu diga- Você tem razão. Mas também poderiam me levar a um psiquiatra que me receitaria uma droga para que eu fique como um zumbi existindo sem viver. O mundo está cheio destes.
Você também pode, se descubra.
A felicidade é tanto ideal, quanto irreal. Então crie a sua. Me mostre seu melhor sorriso e me conte seus momentos. Quero ouvir sua voz alegre, antes que se vá.
Sou apaixonado pela vida, porque viver não é certeza de felicidade plena, mas é plena luta para ser feliz. E o dever de lutar me apaixona.
A Felicidade `e feita de pequenos encontros e de diferentes formas de amar.Mas esteja sempre inteiro e confiante,em tudo aquilo que voce deseja alcançar.Seja verdadeiro sempre,com voce e com os outros tb.Tenha sempre em mente que a vida 'e feita de constantes renovaçoes, e que a liberdade 'e fruto de uma conquista interior,e que deve estar sempre presente.......portanto, seja prudente e consciente.!!!simone vercosa