Poema Estrela
"Em cada estrela, vejo o brilho do teu olhar, e mesmo que mundos nos separem, nosso amor proibido encontra caminhos para se tocar, ultrapassando a vastidão da distância."
Sou aquela estrela que brilha nos céus; sou os raios solares que iluminam a vida; sou a onda que revela a força do mar; dentro de mim existem a magnitude e fortaleza do sucesso.
Não desejo ter a luminosidade de uma constelação; mas apenas o brilho incandescente de uma estrela em noites de tormento.
De acordo com uma compreensão poética após uma visão atenciosa, és uma estrela exuberante de cor intensa, grande destaque de uma noite calorosa, mostrando uma sutileza farta, alma liberta, compleição formosa, poesia de frases sinceras, amáveis, interessantes, alguns trechos de intensidade nas tuas formas e na tua essência, fôlego de vitalidade, uma emoção verdadeira, sedução de uma expressividade avassaladora, simplicidade esplêndida, atributos que fazem ignorar o avançar das horas, natureza muito singular, bênção que revigora.
Quando estás vestida lindamente de azul, a tua venustidade é semelhante a uma estrela grandiosa, brilhando em um lindo céu, tuas formas numa simplicidade intensa, causando uma farta fascinação, uma paixão luminosa, inquietação poética, profundidade maravilhosa, detalhes emocionantes assim como o charme dos teus olhos, a veemência que transborda do teu coração, consequentemente, um lindo oceano, beleza e imensidão, iluminado amavelmente por uma rica constelação.
Você cada dia fica mais encantador e se torna uma estrela inalcançável. Espero que sejas muito feliz nessas novas empreitadas que está fazendo. Sucesso!
"Na escuridão profunda, a esperança floresce, Como uma estrela solitária no céu noturno. A fé, como um farol, guia nossos passos incertos, Enquanto o desespero se dissipa, perdendo seu poder."
Cada um tem uma estrela, e cada estrela pode brilhar. Não queira apagar nenhuma, pois elas brilham somente onde sua alma está.
Aquela mulher era caótica como uma estrela que tinha se desprendido da galáxia. Ela estava comigo, mas nunca seria minha. Pior que eu gostava disso.
Talvez eu pediria você de volta para a estrela cadente, ou para o gênio da lâmpada, ou para a fada madrinha, ou para a feiticeira, enfim, para todas as superstições que existem. Mas eu já pedi muitas vezes e elas não trazem de volta ou que nunca existiu. Se você viessem me amando seria novidade e não retorno. Posso mudar o pedido: "Que ele me ame de verdade". Porém, mendigar amor já é vergonhoso, imagina usar forças sobrenaturais para tal feito - vergonha sobrenatural -.
Repousa a noite sobre o nosso tempo, No faiscar de nossos beijos, Cintila a estrela do nosso amor - a nossa primavera sentimento.
Sou a lágrima da estrela adoçando o teu coração, Vives o impacto da nossa sideração, Virás livre para mim, para vivermos só de paixão...
A estrela cadente ontem no céu anunciou que irei viver uma doce ternura, doce sideração, À ti dedico a poesia íntima, Estou plena de paixão.
Giordano Bruno foi para a fogueira por dizer que o Sol é uma estrela. Que surpresa assustadora causaria se disséssemos que também somos feitos delas? As crenças limitantes oferecem conforto aos corações temerosos.
Muitas vezes quando olho para o céu e contemplo uma estrela, sou tomado de profunda nostalgia e passo imaginar que na vastidão desse nosso mundo, em algum lugar distante, tem alguém fazendo a mesma coisa e sentindo a mesma saudade.