Poema em Linha Reta
Haverá sempre um caminho indefinido. A vida silenciosamente nos revela que no intervalo entre o passado e o futuro há uma linha invisível nos revelando segredos sobre os mistérios envolvidos.
Amar tem dessas coisas... uma linha tênue entre viver em plena poesia ou perder, cruelmente, o nosso brilho.
Na mão o desafio de enfrentar o destino. Pra que tentar controlar, pra que evitar... se na linha da vida tem teu nome escrito.
Flávia Abib
O tempo é uma borracha que não apaga o passado. Não dá para voltar atrás e escrever uma nova história sobre as linhas já preenchidas da vida, mas dá para escrever nas folhas em brancas do presente a história que a gente quer para a nossa vida.
Escrever é um ato de amor. Doamos o que temos de melhor. Trazemos a essência e depositamos em cada linha o seu bálsamo. A natureza nos dá essa possibilidade de extrair a substância aromática de cura através dos versos.
Não quero ser a segunda linha, quero estar no primeiro vagão, na primeira obra, na primeira saudade.
O propósito para o legado nunca pausa, seguir o percurso é necessário para que um dia conseguimos alcançar a linha de chegada.
Ela chegou… seja bem-vinda. Primavera!
Suas cores, seus aromas que nos transportam há momentos especiais, guardados em uma linha do tempo.🦋🦋🦋
Quando a linha da esperança se torna insuficiente para remendar tantos rasgos que a vida faz alma da gente, colocar um pouco mais de fé na agulha ajuda bastante.
é autoproteção ou auto sabotagem? é conexão ou dependência? é paixão ou ansiedade? é faltando interesse ou bloqueio emocional? limbo, linha tênue?!
Quando dois universos amavelmente compatíveis se encontram, surge uma poesia de lindos versos com um amor intenso em cada linha, a alegria recíproca de um novo começo num nexo de sinergia.
A linha do horizonte está lá, alí e aqui na altura dos nossos olhos. Uma linha imaginaria, caminho percorrido por um ponto, dado em diferenças por conta dos pontos de vistas, uma possibilidade de vermos juntos o que individualmente imaginamos . E o acontecer da vida se dá lá, alí e aqui!
entre idas e vindas o destino cruzou nossas linhas que se embaraçaram em um nó que ninguém consegue desfazer.
Não seja escravo de suas vitórias e siga forte, em frente. Não pare e nem olhe para trás. A linha de chegada é igual para todos.