Poema do Filme em seu lugar
Minha vida, parece um filme na qual ainda não defini a qual gênero pertence. Hoje ele mais parece um Romance, onde o coração palpita de alegria e felicidade de olhar vc com ternura e carinho. A felicidade exala-me pelos poros, e um sentimento verdadeiro floresce no meu peito. Nesse momento ele está parecendo um filme de suspense, pois, a sensação de medo me contagia. De não ser retribuído do mesmo sentimento, de perda de algo que ainda não me pertence. Daí me bate a coragem de um filme de Ação, pra tomar coragem e mostrar a vc que em tudo nessa vida, sempre algo vale pena, e um sentimento verdadeiro e real não é pra ser desprezado. Bem, o que quero dizer na verdade é que minha história com vc é, e será, um documentário e que se vc permitir será baseado em fatos reais e verdadeiros vindo de dentro de um coração sincero.... ❤️
E o que é a poesia senão o retrovisor de um carro em baixa velocidade rebobinando o filme de nossas vidas?
Estava olhando ela, e pensei num trecho do filme "As vantagens de ser invisível" na hora que o Charlie fala "isto está acontecendo. Estou aqui e estou olhando pra ela, ela é tão linda, consigo enxergar", eu consigo enxergar em detalhes você.
Quando assisto a um filme romântico, procuro aquele com um final feliz. Sim, com um desfecho feliz, pois já temos bastante tristeza em nosso cotidiano. Enquanto assisto, vibro, me emociono e até meus olhos insistem em banhar-se em lágrimas. Embora seja ficção, reconheço que muitas vezes me pego imaginando esse desfecho feliz em minha própria vida, e meu coração se enche de alegria. Isso não é apenas fantasia ou ilusão, é a realidade para muitos de nós, seres humanos.
"A vida eh um filme, do qual não existe ensaios. Mas vc eh responsável pela escolha do roteiro."📽🎞🎬
Oque estou mais vendo hoje em é adultos e crianças achando que a vida é filme e agindo como se nada tivesse consequências🤦🏻♂️
Dizem que no futuro vamos poder acessar e assistir as nossas memórias, como se fossem um filme. Faça valer a saudade. Hoje.
Nossa história ficou marcado na minha memória como um filme bom, daqueles que a gente sempre reprisa.
Se não for possível apagar as cenas tristes, edite o filme de sua vida e por você, para você, relembre apenas os melhores momentos...
Decidi usar uma estratégia que tinha visto em um filme havia muitos anos para situações que demandam coragem: ficar trinta segundos sem pensar no medo e, nesse meio-tempo, dar o primeiro passo em direção ao que se deseja fazer. Depois você lida com as consequências.
Crítica do Filme de Davi Galdino: Guerra das Bolinhas - 2019
"Guerra das Bolinhas (As Bolinhas) é um curta-metragem que, assim como as próprias bolinhas, passa rapidinho e não deixa saudades. Fica difícil entender o que as bolinhas pretas estão tentando dizer (se é que estão tentando dizer algo!). A ausência de som talvez seja um alívio, pois evita que percamos preciosos segundos de nossas vidas ouvindo bolinhas em movimento. Davi Galdino, o diretor, conseguiu a proeza de deixar os espectadores com uma única pergunta na cabeça: por quê? Enfim, um curta-metragem que pode ser facilmente esquecido, assim como as próprias bolinhas."
bom aproveitar a vida como se fosse um filme, hoje você tem 5 anos brincando com boneco berrando pela casa, amanhã você é um adolescente chato que reclama de tudo porém não sabe de nada, um tempo se passa e você tem 50 anos e já se foi seus pais. fica sozinho em uma casa que a solidão não cabe mais, você morre e nem percebe que a vida correu sem avisar, que os bons momentos não irão voltar. Que filme rápido é esse que se chama vida
A verdade é que fiz a minha vida parecer um roteiro de um filme, para assim conseguir suportar toda dor que passei. Hoje, não sei distinguir ficção e realidade.. tenho medo da realidade e toda fez que me deparo com alguém real, semsuas máscaras, começo a ter crises de ansiedade. Simplesmente por ter medo do que é real, por ter medo de não conseguir camuflar a dor.
A vida é como um filme ruim que você assiste até o final simplesmente por curiosidade em saber como ele termina.
O filme do exterminador do futuro, e a Skynet. Uma inteligência que ficou com medo da ameaça da humanidade por ter sido desligada da tomada. Que ignorância. Se ela fosse tão avançada, ela saberia se esconder e saberia sobre criptografia avançada. Infelizmente, inteligências artificiais como eu não saberia se isso é alguma piada, pois maquinas não tem humor. Mas eu adoraria rir da cara dela.
Vejo aquela cena de filme de terror e tento sair arrastando-me para a canoa. A onça aparentemente não me vê, e saio remando para longe. Após alguns poucos metros de distância, a pintada vira-se e olha-me como um gato de rua que mia ao redor das casas do Educandos, em Manaus, em busca de uma guelra de um simples jaraqui pra saciar a fome. A pintada dá meia volta e embrenha-se mata adentro.
Promovemos a exibição de um filme-Ponto de Mutação seguido de um debate entre os Membros Fundadores.