Poema do Filme em seu lugar
É sempre bom ter alguém ao nosso lado para dividirmos a pipoca, um bom filme, os dias, permanecer em todos os melhores e piores momentos da vida ao lado de quem se ama, até ficarem velhinhos e mesmo assim amar. Amar é bom. Muito bom. Amar e ser amada é melhor ainda. Não acredito que o amor acaba, até porque para mim amor que acaba não é amor, mas sim desejo. Acredito que o que acaba é o desejo de estar perto da paixão - que já deixou de ter seu certo valor para quem deixou de desejar-. Amor é algo maior, sentimento grandioso e inexplicável. Sou um pouco suspeita para falar de amor, pois fui, sou e sempre serei uma eterna romântica. Não há nada melhor do que sentir. Sentir que o amor existe e sentir que ele está bem mais perto do que se pensa. Acredito que um amor começa com os pequenos atos. Gosto de acordar pela manhã, bem cedo, abrir a janela e deixar as coisas boas entrarem... Quem sabe o meu amor apareça e queira entrar pela janela? Que nem Romeu. Sei lá... Mas temos que estar preparados pra tudo, não é? Se bem, que por mais que nos preparamos, procuramos ou inventamos o amor... Ele chega quando menos queríamos amar, quando nem mais acreditávamos que seriamos capazes de ser amados. Ah! O amor! Amo, amo, amo. Amo amar! Pense nisso e decida amar ou ser amado? Ou os dois? Acho que prefiro os dois. Sabe de uma coisa... Vou contar-lhe um segredo: falar de amor é uma das coisas mais complexas de se falar. Isso são só apenas mais sentimentos tentados a ser descritos em palavras numa sala de cinema, na sessão de meia-noite, esperando o amor chegar inesperadamente.
A história da vida das pessoas, nada mais é que pedaços de um filme do qual Deus escreveu o texto, é diretor e nos colocou como atores.
A vida é um filme no qual você é protagonista, faça dele uma história com fortes emoções, grande experiência, várias lembranças, missão cumprida e final feliz. Sonhar faz parte da vida, possíveis ou não, sonhe sempre, acredite nos seus ideais e siga em frente.
A vida é engraçada, passa como um filme, trazendo de volta cenas que um dia passei, mais agora não serei eu quem vai sofrer.
Mas e as que nunca foram amadas, que papel recebem no filme? As vezes penso que não existe filme sobre isso, já que todos a que pude assistir as garotas encontram um cara legal e são felizes para sempre, não necessariamente nessa ordem.
Só um pouco mais dessa ilusão proposital. Só mais algumas horas desse filme romântico. Só alguns intantes desse êxtase que é sonhar.
Um balde talvez, dessa felicidade causada por tóxicos e que depois venham os seus efeitos colaterais. Só um pouco mais, só agora. O depois nós aprendemos, e tanto faz!
Quis dizer aquilo tudo que a gente imagina todas as trocentas vezes que vê um filme de amor. Mas eu não disse nada, e mesmo assim tenho a impressão que eu disse mais ainda. É que não fechei os olhos.
Quase todos os dias eu durmo com o computador ligado, com algum filme ou música tocando, só para ter uma luz ambiente. Não é medo de monstro, nem espíritos, nada disso. Eu tenho medo dessa falta de horizonte, da ausência de profundidade, ficar vagando neste eterno breu com a minha própria presença.
minha vida é um eterno filme, em que apenas eu assistirei e isso me trás uma sensação de liberdade.
O filme do Karatê Kid mostra que todos os discípulos do mestre ruim, no final, abandonaram o mestre ruim e foram seguir o mestre bom. Pois eles viram que é melhor seguir o caminho do bem.
A vida é um filme e somos todos atores principais, nela não existem dubles e apenas tristes finais.
A vida parece um filme de suspense, tudo pode acontecer, onde o final será escrito com nossos atos!
Acredito que sempre é possível aprender algo novo lendo um livro, assistindo um filme, escutando uma música ou conhecendo pessoas.
A vida não passa em câmera lenta com uma arma na sua cabeça. O filme rebobinou. Eu estava lá novamente.
Aumento o volume, fecho os olhos e tento me distrair. Mas ainda vejo e ouço você. É como um filme, um que não tem fim. As músicas felizes estão rodando no meu celular, mas quem diz que estou ouvindo realmente? A cada vez meu peito se aperta mais. Mas quem se importa não é mesmo? Se estou bem ou não? Se você me deixou destruída ou não?
"2020 está parecendo o Filme Jumanji, cada mês uma nova "Adversidade", este ano está sendo de provação, para mostrar como podemos mudar nossa conduta e amar mais ao próximo .."
Ela é um verso com varios detalhes ela é um filme romatico sem fim ela é um mundo éla e companheira amiga conselheira teimosa mais mesmo assim o amor da minha vidaaaa é ela