Poema de Depressão
Depois da depressão:
- Você se da o direito de não se importar com o que os outros dizem do seu figurino ou de suas atitudes, você deixa de se importar com a opinião alheia, afinal de nada as valem.
A depressão é o cheio do imenso vazio dentro de si, um abismo sem cor longe de tudo com um silencio ensurdecedor que flagela e congela até as boas recordações da alma dos tempos de relativa felicidade. Tudo se opaca.
Tristeza, depressão e melancolia
O que separa as duas é o grau de atividade. Ambas são formas de tristeza mais ou menos crônica que conduzem a uma incomodidade duradoura com o estado das coisas […]. Em face dessa incomodidade, a depressão causa apatia, uma letargia que se aproxima da paralisia absoluta, uma incapacidade de sentir grande coisa a propósito de qualquer coisa em um sentido ou em outro. A melancolia, ao contrário, gera em relação à mesma ansiedade um sentimento profundo, uma turbulência no coração que desemboca num questionamento ativo do presente, num desejo perpétuo de criar novas formas de ser e de ver."
DEPRESSÃO palavra forte né, uma palavra que muitos não entendem, acham que é drama, sim passo por isso tento explicar pra minha mãe por que não estou bem que preciso muito da ajuda dela pra vencer isso pois não aguento mais nada do que está acontecendo comigo mas ninguém nem tenta me ajudar acho que sou um incomodo na vida de todo mundo só atrapalho...
A depressão é um pensamento profundo que abala o psicológico e o pior de tudo é que a sociedade julga os portadores dessa doença.
A frustração é inimiga da sociedade, ela traz a depressão e a ansiedade.
Em meio a equívocos e a desigualdade, buscamos a plena feliçidade...
Depressão é uma tristeza com que você decidiu conviver; conscientemente ou não!
Não ame a sua tristeza!!
Depressão é excesso de potêncial inutilizado, abrangê totalidades e deforma qualidades, quem informa ou deforma.
Sou apenas a sombra do que fui um dia, não sou mais montanha, nem planície, sou depressão... do mar que fui restou apenas o sal, sem vida... sou história esquecida. sou o ponto final de uma frase... sou tudo que você vê, nada além, nem menos e nem mais, tão pouco fui, muito menos sou... sei que tudo e nada são partes de um todo, e que estar confuso é normal, da confusão vem a certeza, dá certeza vem a coragem...
Uma carta a depressão: Se volta quando menos espero, desanda meu andar. Fugir ou encarar? Pensar nisso se torna sublime, mas desprezível.
" O Sobrevivente da Depressão nunca mais sera o mesmo, mesmo que tente. Ele Muda se torna frio, calmo, para de sentir as coisas começa a duvidar de si próprio e com o tempo, ele comete o pior dos erros, ele volta para depressão. Não há cura para depressão não se engane, quem entra fica em um circulo sem fim, mesmo que escape a alavanca que te derrubou ainda estará lá!."
-A praia é que nem a depressao, e o castelo de areia, é que nem a sua vida. a Onda, estragará esse castelo podre e feia.
Quem dera se o mundo fosse diferente, sem solidão, com bem pouca depressão, as nossas ideias seriam bem mais conscientes.
Depressão não é drama, nem querer chamar a atenção.
E sim uma dor, lá do coração, que te afoga em lágrimas e você se sente na escuridão.
"O vazio da alma esta gerando para essa geração depressão e morte, insistem à negar o Cristo que gera paz e vida."