Poema de Depressão
Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nessa noite, queria que nós pudéssemos ver as estrelas mais uma vez, que nós pudéssemos dizer "Oi" mais uma vez. Mas o "Adeus" que houve entre nós me pareceu irreversível.
As pessoas parecem muito manipuladoras e cruéis. Prefiro estar sozinho no meu canto. Assim, evito mágoas e decepções.
Eu posso não demonstrar em palavras, você nem mesmo conseguirá perceber quando olhar para mim, mas saiba que eu estou destruído por dentro.
Vivemos em um mundo onde o narcisismo tem tomado conta das pessoas destruindo qualquer chance que elas tenham de ser, verdadeiramente, felizes. A depressão não é a doença do século a toa. O narcisismo é o combustível.
“As palavras são como armas, apontadas para a cabeça das pessoas, com um projétil difícil de ser removido”
“ Preferimos continuar sempre a sorrir com as mentiras a ter que chorar momentaneamente com a verdade”
Vivemos no primeiro século do terceiro milênio (conhecido como século XXI) e nossa geração está perecendo, uma doença nos consomem. Queria que essa tal de "Depressão" fosse só mais uma lenda urbana para assustar crianças e, não algo que devastasse o futuro da nossa juventude.
Há uns 8 meses atrás, eu não esperava chegar até agora, particularmente eu mesmo me olhei no espelho e disse "você não vai durar até o final desse ano", e isso veio me atormentando a cada dia. O caminho não é fácil, nesse longo caminho eu desisti de viver umas 10 vezes, e olha eu aqui ainda, apesar das dificuldades de continuar, não desista, olha onde você está, você aguentou tudo sozinho e continua forte e que ano que vem seja diferente.
Se algo de muito ruim acontecer com você, use toda energia da sua raiva para criar uma Vida única e extraordinária para você ou para alguém. Você já tem tudo o que precisa para isso, basta acessar.
A primeira morte é uma coisa terrível, nos sentimos tão vazios, mas com o tempo nos acostumamos com a ideia de morrer e continuar existindo.
A tristeza deve ter chegada e partida, faz parte da vida, é um sentimento e acontece! É como um hóspede ingrato, aceite por respeito, mas não deixe ficar muito tempo.
Ansiedade é a intensificadora de alertas imaginários que só produzem tensões musculares, dores e medo, na intenção de fingir que está nos protegendo de algo ruim.