Poema de Depressão
As pessoas não se entendem. Elas não se conhecem e por isso não se interessam pelo que os outros sentem.
(Trecho do livro TOC, a dor invisível)
A gente se prende por coisas tão pequenas e a vida vai sendo tecida cheia de amarras. Muitas reais. Várias outras inventadas.
Problemas todos temos, mas não deixe que um dia mal, ou uma resposta arrogante, penetre seu coração, você é dono de si mesmo, decida ser feliz.
Há incontáveis sonhos estacionados nos pátios sombrios das vidas de pessoas que diariamente se dedicam de maneira certa em lugares errados.
Se descobrir a verdade, não saia gritando por ai, eles irão dizer que você é louco! Use-a silenciosamente e obtenha de todos os benefícios dela.
Através da tecnologia artistas transfiguram suas unidades de memória e assim tornam suas vivencias reais ou irreais, seus sonhos ou pesadelos em Arte! Quanto mais sincero o sentimento mais verdadeira é a Arte!
tudo que criamos um dia acaba, como o amor, o carinho, mas o que nunca acaba e é uma coisa a levamos para a vida inteira é a tristeza é a solidão, a depressão é uma coisa que recentemente todos estão, como a solidão e o desprezo, ambos o resultado final é fatal
O mundo é muito cruel com pessoas consideradas quebradas. Mas seus braços são, com certeza, o lugar mais aconchegante e gentil que eu conheço, e consigo me sentir bem.
Mesmo que a tormenta te assombre hoje, guarda em ti a esperança, porque dias melhores virão.
@keylak.holanda
Ser escravo daquilo que temos medo de perde, é prendesse o suficiente para morrer acorrentado em um sentimento que talvez não exista mais.
A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se
Não existe velório pra quando coisas morrem dentro de você. Não se faz velório quando nossa inocência morre; e ninguém fez velório pros seus sonhos que morreram. Quando as coisas que morreram dentro de você não tiver mais como ressurgir, isso significa que tudo em você morreu, inclusive a esperança, e seus órgãos vitais. Então, fazemos um velório pra demonstrar que nos importamos com sua vida, por mais que muitas partes dela já estavam enterradas.
insegurança me acompanha como em uma dança,e dança estabanada pisando eu meus pés, tropeçando quase me fazendo cair,errando os passos fazendo com que eu me sinta desconfortável em continuar a coreografia, tentando não errar porém é inevitável está muito difícil quase impossível acompanhar esses passos,talvez eu precise de mais espaço,e comigo a insegurança criou laços...e aos poucos foi me consumindo e a capacidade de fazer algo sem me auto questionar foi sumindo,comecei acompanhada pela insegurança mas agora a insuficiência me puxou para uma dança,uma dança mais formal e complicada,a insuficiência dançando e eu lá parada,uns passos mais complexos e eu não seria capaz,de acompanhar a insuficiência a cada passo que ela faz,então eu estou sendo arrastada...continuo a acompanhar a insuficiência mesmo sem saber de nada,e de repente sou surpreendida por um puxão e agora quem está a dançar comigo é a depressão
Exija algo de sua mente nos momentos mais tristes e desanimadores. Quando ela se mantem ocupada, as portas de entrada para amargura e infelicidade se fecham.
Temos que ir mais fundo mesmo com dor.
Temos que ir além de nós mesmos! Temos que ir mesmo não sabendo o que iremos encontrar.Temos que ir além de nós para que possamos ver o fim seja lá qual for o resultado final. Temos que fazer isto para que possamos ser livres, pois somente após uma grande batalha seremos, quem devemos ser.
Somos apenas cadáveres vivos, tentando achar algo q conforte nossos corações e que aqueça nosso corpo, antes de irmos para o nosso destino final...
Onde há apenas escuridão e frio.
O fato de duvidarmos de nós mesmos é um privilégio que nos faz refletir sobre nossas limitações e possibilidades, instiga-nos a procurar soluções oportunas para o suprimento de nossas necessidades.
Eu sou uma caixinha de surpresas, pode ter um coração...ou pode ser só um vazio, uma imagem criada para ninguém perceber que o meu ser está morto, só esperando o dia para minha matéria ser enterrada...
Que haja mais delicadeza em como vejo meus erros e acertos, e em como reconheço minhas limitações em meios às diversas cobranças do dia a dia. Que eu entenda que cada dia tem seu próprio desafio, e tenha paciência para o que ainda estou aprendendo pelo caminho.
E não esqueça: sou totalmente capaz. 🙏🏻🌻