Poema de Depressão
Se eu for para o inferno, que eu vá por um erro imperdoável, más não por falta de tentar ser alguém melhor.
Toda essa dor, saudade, paixões não correspondidas, infelicidades, tristezas e ausência de vida.
Talvez eu mereça...
Mesmo desempregado vale mais a pena perder horas nos games do que perder tempo procurando amizades.
A única opção daquele que possui o coração dilacerado, — é vencer! Seguir adiante e curar sua própria ferida.
Por ondas grandes me afoguei em meu próprio desespero
Por ondas rasas vi que tudo foi apenas algo passageiro
Quem não ouve e socorre a sua própria dor emocional, ao longo do tempo se perde de si mesmo, torna-se irreconhecível um estranho(a)!
As pessoas sempre se esforçam para fazer aquilo que é importante para elas... Se vc hoje escuta mais "desculpas" do que "bora" .... Caia Fora!
A vida é um jogo no qual só existem dois atores a jogá-lo. O vencedor e o perdedor. Ao vencedor, todos ou louros da vitória, fama e riqueza. Ao perdedor, ostraticismo, esquecimento e a certeza de que é melhor tirar definitivamente o time de campo, pois não há lugar para derrotados no jogo da via.
"aceite-me da forma que sou,e eu irei te aceitar da forma que és! e assim poderemos aproveitar as coisas boas um do outro"
Se lágrimas resolvessem problemas eu estaria mais seco que o sertão nordestino. Por hora, apenas imerso na vastidão da represa interna que existe em mim.
Queria da a alguém a chave do meu coração, queria que essa pessoa entrasse e fizesse morada arrumasse a bagunça que é aqui dentro, não quero que me mas sentir nada do que sinto, quero viver sentido paz e tranquilidade, não quero que me livre dos problemas por que eles sempre virão é inevitável, que me ajude a ser uma pessoa melhor e eu farei o meu melhor para fazer ela feliz, minha depressão está me matando como um câncer aos poucos vou vendo e reconhecendo o quando ele é poderoso e eu sou reduzido a nada perante ele, as pessoas falam lute, conheça novas pessoas, saia com seus amigos, é falta de Deus procure uma igreja, pratique esportes, sabe de uma coisa queria que as pessoas que falam isso sentisse o que eu sinto com a mesma intensidade por 10 minutos, nesse tempo não queria falar nada só ficaria do lado delas, mas desejaria a cada segundo que ela pensasse mas coisas que elas falam pra mim, a vida é incrível é fato, mas na minha cabeça a morte parece ser dura por um momento e eu tenho a nítida impressão de que não vou sofrer depois dela, por que não lembro de sofrer antes de nascer, antes de existir, se existe vida após a morte pediria com todas as minhas forças e lágrimas que não permitisse eu voltar a viver nesse plano.
Isso é a cabeça de um Depressivo a beira de um colapso sem volta...
Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que já não consigo correr. Sinto um medo estranho,sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento... -Mas eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento. Ando por aí meio atordoado. Ninguém mais fica ao meu lado. Todos vêem que há algo de errado! Por esses dias eu prefiro seguir calado. E muitas vezes você acha que esta minha solidão é sem razão. Ninguém sabe o que se passa em meu coração. Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que não consigo mais correr. É um medo sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento. - Mas eu sei!... Eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento! Ando tão distraído que já não ouço mais ninguém. Vago por aí perdido... Mas às vezes finjo que está tudo bem. Ninguém mais me procura. Todos acham que é loucura. Ando tão esquecido que já não sei quem eu sou... Assim, meio que entorpecido ... Que também nem lembro do que passou. E quem me julga, ri, e fala mal nunca me ajudou! Onde você se encontrava quando eu lhe chamei?! Onde você estava quando eu mais precisei!? Agora eu não preciso mais de você. Agora é tarde! É tarde! Você sabe! Eu sei...!?
por fim, de que nos adianta uma existência duradoura se ela é muito sofrida, pobre em sucesso e tão cheia de dores...
... só dá vontade de abrir os braços para o abraço fatal e final.
Cravar as unhas na pele... continuar apertando até onde der... até a carne se quiser! Prolongar ao máximo essa dor... Quem sabe assim, a dor da minha alma diminua. Malditas unhas roídas !