Poema de Depressão
"Culpas, lamentações, depressão e inércia, é uma patologia de quem tem a visão fragmentada de tudo que observa, e desperdiça o precioso tempo da vida criando monstros invisíveis."
A maior conquista da depressão é iludir um grande guerreiro dando-lhe a desastrosa sensação de derrotado.
Da multidão a solidão, da solidão a depressão, da depressão a escuridão, da escuridão... há sempre uma luz no fim do túnel.ACREDITE.
Quando permitimos as tristezas acumularem e não a tratamos a depressão chega com tudo ficando íntima de nós.
A depressão é um estado traumático, que aparece na imaginação do sujeito em extrema dor, reduzindo sua energia mental.
Ninguém tem depressão porque quer, ou porque acha bonito ou pra ter status em suas redes sociais. As pessoas deveriam saber que os depressivos também sorriem, também contam piadas, Também brincam, os depressivos tem uma vida normal aos olhos de quem observa a casca. Mas por dentro, só quem realmente sofre desse mal, sabe o que é, está todo ensanguentado por dentro, mesmo quando por fora nos sorrimos. Ter depressão não é brincadeira, não é falta de Deus nem é fraqueza. Ter depressão é o resultado que o seu corpo e sua mente sofre por você ser forte por muito tempo.
Depressão, é uma palavra triste mas lembre se. É apenas uma palavra, o pensamento que aflora na verdade é do fracasso. Se você não pensa no pior, sua vida tem de ser melhor.
No discurso da depressão não existem heróis, mas na sua sinceridade ela diz: não entendo por que acreditam tanto em mim!
O amor, a oração e o perdão são terapêuticos, cura a depressão e restaura o relacionamento com Deus e com o próximo.
Depressão é quando a vida te rejeita após por muitas vezes ser rejeitada por você. Cumprimente a vida todos os dias ao acordar com alegria e ela sempre sorrirá quando te ver.
Eu amo roupas novas. Se todo mundo pudesse usar roupas novas todos os dias, acho que a depressão não existiria mais.
Ninguém sangra à toa. Mas há quem sangre de forma secreta, silenciosa, solitária. A depressão é um tipo de hemorragia interna; só que é a alma que sangra.