Poema de Depressão
Entre o que passou e o que virá, existe uma ponte que às vezes nem damos importância, chamada: VIDA.
O Vento da noite até pode ser frio, mas já esteve em um quarto de madrugado perdido nos pensamentos? então sabes como esse lugar é frio e escuro.
As vezes no Silêncio da noite Podemos ouvir a som do gatilho sendo puxado, ai nós acordamos era só nossa mente nos pregando mais peça.
Nunca ensine seus filhos a serem o melhor, pois eles poderão ser egoístas e depressivos diante do não ou das perdas! Mas os ensine a fazerem o melhor! Pois eles têm tudo para serem bem sucedidos e, sobretudo, resilientes capazes de superar qualquer “não” ou “derrota”!
Por muito me sinto como o palhaço em sua arte circense, pinto o rosto, faço uma cara engraçada, faço rir e até arranco gargalhadas e aplausos da plateia... Enquanto por dentro sou triste e choro!
Já parou pra pensar que nossa vida e literalmente emprestada? Que uma hora temos que devolver ela (quando morremos)., Então aproveite o máximo ela!
O tempo tem me ferido, as pessoas tem me destruído. Nesse mar de dor me afogo até meus últimos dias.
Devemos acreditar em nós mesmos, em nossos sonhos; acreditar que fomos criados para o melhor, para o bem, para o amor.
Depois que alguém passa muito tempo sendo um mesmo tipo de pessoa, acaba achando que é aquilo de fato. No fim, fica claro que ainda não sabia quem era realmente, enquanto estava doente.
Sinto cada veia do meu corpo e tudo que correr dentro delas cheira a solidão e desespero, um rosto calmo o peito frio alma triste.PauloRockCesar
De repente a mágica acaba e os sons que ouvimos não nos leva a ver o sol caminhamos de cabeça baixa, e a cima de nos uma nuvem cinza nos acompanha. Nao sentimos mais o som punk da junvendude e vezes parece mesmo que o Rock n roll morreu na mochila levo a saudade e um all star para descansar os pés do velho coturno com suas histórias e estradas pecorridas . Não posso deixar de falar do meu velho amigo e companheiro e velho violão e um dia me levou ao alge da felicidade quando tocava em bares e praças, é mais hoje sinto essa brisa. Esse ar caótico sinto essa dor essa falta e desejos, trago com o vento um retrato de um vida que um dia ja foi Boa e apenas sobrevivo ao dias tento respirar e aceitar e ao longo dos dias sinto perdido dentro do peito o velho jovem poeta que um dia fui não perdi a esperança dos sonho apenas não estou sorrindo nem cantando com tanta frequência espero que o tempo me mostre o caminho pois cada dia que espero o novo amanhecer sinto mais lonje o alvorecer da minha alma! PauloRockCesar
Não destrua a casa, mas examine cada tijolo, e substitua aqueles que parecem quebrados, que não suportam mais a estrutura.