Poema de Depressão
Por muito me sinto como o palhaço em sua arte circense, pinto o rosto, faço uma cara engraçada, faço rir e até arranco gargalhadas e aplausos da plateia... Enquanto por dentro sou triste e choro!
Já parou pra pensar que nossa vida e literalmente emprestada? Que uma hora temos que devolver ela (quando morremos)., Então aproveite o máximo ela!
O tempo tem me ferido, as pessoas tem me destruído. Nesse mar de dor me afogo até meus últimos dias.
Devemos acreditar em nós mesmos, em nossos sonhos; acreditar que fomos criados para o melhor, para o bem, para o amor.
Depois que alguém passa muito tempo sendo um mesmo tipo de pessoa, acaba achando que é aquilo de fato. No fim, fica claro que ainda não sabia quem era realmente, enquanto estava doente.
Sinto cada veia do meu corpo e tudo que correr dentro delas cheira a solidão e desespero, um rosto calmo o peito frio alma triste.PauloRockCesar
De repente a mágica acaba e os sons que ouvimos não nos leva a ver o sol caminhamos de cabeça baixa, e a cima de nos uma nuvem cinza nos acompanha. Nao sentimos mais o som punk da junvendude e vezes parece mesmo que o Rock n roll morreu na mochila levo a saudade e um all star para descansar os pés do velho coturno com suas histórias e estradas pecorridas . Não posso deixar de falar do meu velho amigo e companheiro e velho violão e um dia me levou ao alge da felicidade quando tocava em bares e praças, é mais hoje sinto essa brisa. Esse ar caótico sinto essa dor essa falta e desejos, trago com o vento um retrato de um vida que um dia ja foi Boa e apenas sobrevivo ao dias tento respirar e aceitar e ao longo dos dias sinto perdido dentro do peito o velho jovem poeta que um dia fui não perdi a esperança dos sonho apenas não estou sorrindo nem cantando com tanta frequência espero que o tempo me mostre o caminho pois cada dia que espero o novo amanhecer sinto mais lonje o alvorecer da minha alma! PauloRockCesar
Os fatores são atemporais; e nós somos atemporais... É aí que entra o estar bem consigo mesmo, e saber lidar com a garoa, ou tempestades.
As pessoas de fora não entendem o que a gente passa, eles não conhecem nossa realidade. Nossa dor precisa ser ouvida, não permita que essas pessoas que não te ouvem, te coloquem pra baixo pois eles nem imaginam o quão fundo a gente já chegou.
A gente mostra o que os outros querem ver. Coloca um sorriso no rosto, brinca, se divertir. Mas por dentro tá tudo sangrando. E eu só procuro um motivo pra continuar ou escolher os vários pra desistir
Eles dizem que eu não se encaixo, eles dizem que eu não consigo. Mas tem uma voz que diz lá no fundo, mesmo estando escuro. "ei, você consegue você pode, você chega lá." Chego até olhar para as minhas cicatrizes e isso me motiva a continuar , pois o que não me mata me torna mais forte.
Sabe o que me dar ânimo para continuar? Minhas feridas, pois eu sei que eu consigo e posso conquistar tudo que eu quero sem passar por cima de ninguém.