Poema de Depressão
Eu pensava que minha depressão era culpa do álcool então parei de beber, as ressacas se foram, mas a depressão continua aqui.
Durante a proximidade da corda no pescoço como solução da depressão,mesmo sem solução total, pela fé em Jesus eu decidi morrer por dentro e renascer pelo processo seguindo a Jesus com fé de que tudo ficara bém com o tempo.
Em um momento de sofrimento durante uma manhã com depressão em um momento de sofrer uma injustiça e ver um vídeo de uma injustiça eu pedi a O Deus YHWH para q todos ouvissem pois só riam de mim com toda sinceridade e alma por o visto ele fez isso porque não tem outro sentido e eu não quero acreditar por causa da lógica desse mundo! Não sei se é loucura minha mas para mim todos me ouvem!
Eu crio minha depressão, me isolo e reclamo de não ter ninguém, mas afinal não sou eu quem afasta as pessoas?.
Sou contra banalização, piadinhas, etc. [sobre depressão]. O assunto é sério e tá muito presente na nossa geração.
A depressão me tirou muitas coisas, coisas essas que eu achei que nunca iria perder. Achei que tinha perdido minha vontade de vencer,mas no fim descobri que minha vontade de vencer é igual a chama Charizard, ela fica fraca, fica forte mas nunca apaga, porque se um dia ela apagar eu sei que minha vida terá se acabado. É muito bom voltar a viver,voltar a ser feliz.
Apesar dos infortúnios que me afligem e me levam à depressão, encontro forças para me levantar e perseverar na busca por redenção junto ao ser supremo do universo.
A ansiedade e a depressão destroem a minha vida. Vivo com medo do mundo sem vontade de.fazer nada. Sem forças para resistir. Com medo do que as pessoas pensam de mim. E ainda tenho que fingir para o mundo que estou bem. Queria que isso tudo acabasse. Não quero morrer, só tenho medo de viver!!!
Depressão Persistente é o seu corpo lhe avisando que seu mundo não está certo e que você deve fazer algo além da medicação.
Depressão não é um problema só seu. Depressão é um problema do contexto em que você vive e, em muitos dos casos, das pessoas com quem você convive.
Pensando bem, o mal do século está longe de ser a depressão, o mal do século se chama INSENSIBILIDADE.
Criticam a juventude por depressão, por serem fracos... só esquecem de que quem criou esses filhos são os filhos da geração anterior.
Não romantize a ansiedade, tampouco a depressão. Não caminhe de mãos dadas com a dor, creia que, pra cada farpa, o remédio melhor é o amor!
A depressão não existe!, Apenas existe pessoas que criam ilusões em suas mentes, acreditando que um dia essas ilusões se tornem verdadeiras. E quando tudo não corresponde ao que é esperado da expectativa da ilusão, Haverá sofrimento.