Poema de Depressão
Dor no joelho persistente está associada à presença e ao desenvolvimento de depressão, diz estudo publicado na BMC, Reino Unido.
Não ser capaz de ver a beleza do mundo é uma das tristezas mais profundas que a depressão pode causar .
A depressão junto a ansiedade é um labirinto sem saída,onde me perco em pensamentos negativos e angustiantes.Sinto-me afundando na escuridão da depressão com as mãos dada a ansiedade,busco desesperadamente uma luz ou fim dela.
A depressão nada mais é o afastamento ou ausência do PAI, Sim! isso mesmo, não é você o problema , mas o sistema e mundo . Quanto mais afastado esse mundo de Deus está, mas sedentos de ir para casa estaremos. Aqui nunca foi o plano de casa para nossas vidas . Por isso a depressão , que nada mais é a mente rejeitando algo.
A depressão é um câncer na alma humana. Não há cura só controle através da oração a quem a Luz procura.
a depressão existe quando você se perde de si mesmo, não queira ser igual todo mundo entenda seu valor e se não for suficiente agregue mais somente o suficiente a si mesmo o próprio universo te recepcionará com todo valor merecido.
@pensamentobrunoo
Uma minúscula elevação vertical, seguida de uma pequena depressão oposta, desafiando a lei da gravidade e o equilíbrio natural dos objetos.
A depressão é muito pior que o câncer. Enquanto no câncer você tem uma morte digna, na depressão você não tem.
Se o vazio não existe, então o que se sente no peito em uma ansiedade ou depressão, não é uma falta, é o derramar de toda uma história mal vivida. Levante-se e comece de novo, mas dessa vez encaixando as peças certas.
"A afinidade do sofrimento humano com a depressão é tão imensa que arriscaria dizer que ela pode não ser uma doença, mas sim uma triste capacidade virtuosa de sentir a realidade realmente como ela é."
A depressão é como um baile de máscaras, porém são das máscaras caindo e mostrando o verdadeiro lado da vida, o lado que todos escondem.
Nem sempre é depressão, mas as consequências de se viver em uma sociedade falsa e artificial extremamente dependente do dinheiro e a exploração de tudo e todos.
Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo! -ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime! ... Aqui dentro - Dor e medo!
Depressão vem lentamente, sussurrando pouco-a-pouco entre os dias, meses e anos, acumulando sobre si a sobrecarga de uma dor física e mental, entre atritos de sentimentos e frustações que sufoca, oprimindo a mente barulhenta que com o passar do tempo te deixa com o silêncio até te jogar no chão.
Depressão... Estou em tratamento à alguns anos, já passei por médicos, psicólogos e psiquiatras, todos acham que tenho algum problema. Nesse tempo, o único que não acha nada sou eu.
Eu me lembro do quão me senti tão sozinho, a depressão me afastou dos meus amigos, não tinha forças nem para orar.
Comparo a depressão com uma pescaria, tem dias que eu não pesco nada e não tenho pensamentos ruins, mas tem dias que fisgo velhas lembranças, velhas magoas e hoje a pescaria está ótima.