Poema de Depressão

Cerca de 3290 poema de Depressão

Rir é o melhor remédio sem prescrição médica, sem receita tarja preta que já causa depressão.

Inserida por zizzi

Depressão é o resquício de força nos esforços exigidos na busca de um sentido na vida, pra agradar, ajudar ou encontrar um lugar ao sol.

Inserida por regismeireles

Isso nao e poema e nem nada eu nao tenho depressão eu so quero alguen para me achar para chegar e me falar a real eu nao tenho amigas familia nada eu nao sei oque to fazendo so quero alguem na minha vida

Inserida por thayane_firmo

Controle sua mente, e tenha o domínio da ansiedade que te faz escravo da depressão.

Inserida por pedro_sillvah

A depressão é um holograma aos olhos dos ignorantes e um abismo aos olhos dos que a conhecem.

Inserida por schineider_chaves

⁠Pessimismo leva a derrotas, tristezas e depressão, otimismo leva a vitórias, alegrias, realizações e paz de espírito.

Inserida por JulioLotus

⁠Para evitar a depressão, não alimente altas expectativas sobre coisas e pessoas. Entenda que nada pode ultrapassar, os limites da possibilidade...

Inserida por apabranches

⁠Até hoje só conheço um único poderoso remédio para curar a profunda tristeza e a depressão. A inicio parece difícil mas aos poucos vai ficando mais fácil. A receita não tem qualquer contra indicações, e é bem simples, procure dar aos outros todo amor, carinho e atenção da forma exata que sempre quis e você nunca recebeu. Em pouco tempo estará curado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Rir, foi o primeiro remédio contra a depressão que o homem descobriu e o Circo é o principal laboratório desse poderoso medicamento.

Inserida por pedro_lopes_4

⁠"Ao tratar a Depressão e Ansiedade com a Constelação Familiar Sistêmica, liberamos o emaranhamento com histórias do passado, dando lugar aos excluídos, buscando retomar o vínculo com os pais, resultando na plenitude e felicidade em liberar mágoas e tomar para si o passado e o quanto ele ensinou e fortaleceu, para que você se tornasse quem é hoje." Bert Hellinger

Inserida por ArcelioPreissler

O verdadeiro mau do século não é a depressão, e sim a abstinência do amor, o extinto.⁠

⁠A Depressão é um desejo consciente e ou inconciente de desistir, quando se acredita que desistir trará alívio aos problemas morais, psicológicos, físicos, materiais, emocionais e espirituais que o atormentam, bastando entender e gravar no âmago do seu coração e mente que desistir não é uma opção possível, simplesmente porque jamais causaria alívio, mas que em vez disso, multiplicaria exponencialmente a dor e o sofrimento aparentemente insuportável de agora, porque é preciso entender também que as pessoas acometidas pela depressão são também acometidas de um grave distúrbio que diminui a sua visão da realidade, tornando-as vulneráveis aos pensamentos suicidas, simplesmente porque não conseguem enxergar as milhões de possibilidades de felicidade que estão ao seu redor e em toda parte!

Inserida por roberto_felipe

⁠Ansiedade é viver no futuro e depressão é viver no passado, quando o mais
sensato é viver o presente...

Inserida por gleisonandrade

⁠A depressão é causada pela falta de empatia, os mais sensiveis não aguentam e jamais vão entender.

Inserida por nina_pacheco

⁠Amar demais quem não merece da depressão.
Por isso ao menos sinal de desintetesse, não insista, vc vai adoecer!

Inserida por nina_pacheco

⁠Como um demônio, a depressão se apossa dos que com ela se fecham num quarto.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Depressão não é frescura, muito menos falta de Deus no coração. Depressão é uma doença. Julgue menos e acolha mais. Motive o deprimido ou leve-o a um profissional de saúde mental. A Depressão é uma doença tratável. Trate com ternura e amor quem sofre!

Inserida por liciovale

⁠‘’Hoje eu acordei e a depressão estava ao meu lado, a mesma que não me deixa dormir, a mesma que não me deixa respirar, e numa tentativa falho de tentar me salvar, eu abro a janela e sinto a brisa leve e gelada bater sobre o meu rosto, o sol quente e brilhante sobre a minha pele, eu me dou conta de que nem se quer consigo me mover para fora do quarto, então a cama me abraça, o travesseiro me prende, minha ansiedade me sufoca, eu fecho meus olhos por um segundo e lá se foi mais um dia, a noite chega, a insônia vem me consolar, é, a depressão faz isso com a gente, faz você se sentir vazia, não consegue sequer se lembrar da pessoa que um dia você foi, te prende em um limbo de tempo no qual você não consegue escapar, e você se vê ali, presa na escuridão, uma escuridão tão profunda, que a única luz que você consegue enxergar, é a morte te esperando, e você nem sequer sente medo, você não sente nada, e isso dói, dói não conseguir fugir, não conseguir escapar mesmo dando tudo de si.’’

Inserida por xxdesconhecida

⁠A depressão é sombria e torturante, não saia dizendo por ai que você está com depressão só porque está triste e não quer levantar da cama. a depressão é constante, e parece que nunca vai acabar. Saiba diferenciar a sua tristeza da depressão de uma pessoa diagnosticada com depressão. Só tenho o direito de dizer isso porque fui diagnosticada com depressão.

Inserida por moon_22

" De vez enquando, a depressão bate na minha porta. Eu quase a mando entrar, mas sempre sou obrigada a trancar e deixá-la fora ,porque muitos ainda dependem de mim.."⁠

Inserida por LiliCarvalho224