Poema sobre Vitória
Quando geralmente vem o pensamento forte de desistir é quando justamente a vitória está mais próxima. Sejamos mais fortes, aguentemos firmes!
A nostalgia é a mãe de todas as inovações, de todas as vitória passadas, de todo o prazer de viver mais um segundo em um mundo inseguro e cheio de aventuras.
A vitória não está em chegar ao final e vencer, mas em aprender durante as lutas e batalhas o porquê é importante vencer!
Em uma batalha, para que a vitória seja assegurada, se faz necessário se passar por medíocre, para que este leve somente as suas próprias armas.
Quando compreendermos que não existe vitória sem confronto, e que em cada dificuldade que passamos em nossas vidas serve para nos dar maturidade, e experiência que nos levará a cada momento a excelência em tudo que fazemos.
A estabilidade proporciona possibilidades para se conquistar vitórias. Vício em problemas aprisionam sociedades inteiras na estagnação.
Desafios, novidades, incertezas fazem parte do pacote da busca por evolução, vitórias e o melhor caminho para a felicidade e os sonhos mais sublimes!
Se você está apaixonado pela vitória, a derrota é praticamente certa!
Mas, se em contrapartida, você se amar a luta, a vitória é questão de tempo!
Há buracos, espinhos e curvas para te manterem alerta na viagem que te leva à vitória. É proibido cochilar.
O reconhecimento antecipado da derrota pelos covardes,
é a certeza da vitória pelos corajosos e vice-versa...
Os guerreiros voltam da guerra com a vitória, quando aproveitam o tempo antes das batalhas para preparar suas estratégias.
A força não vem das vitórias, mas das batalhas que você enfrenta e supera a cada dia. Levante-se, persista e vença as adversidades, pois é nelas que reside a verdadeira essência da coragem.
A verdade sempre consegue flutuar triunfantemente como uma Vitória-Régia, mesmo que ela esteja sobre os lodosos, imundos e fétidos lagos da mentira e da ignorância!
"A vitória nunca foi minha prioridade, já que se eu realmente quisesse me dedicar, ganharia facilmente de vocês, mera insignificância diante do meu potencial."