Poema de Tristeza

Cerca de 27417 poema de Tristeza

A tristeza é a dor que dói mais do que qualquer um TALVEZ já tenha experimentado fisicamente, é a dor da alma, pois, se no corpo doer 10x, na alma dói 100x mais.⁠

Passo tanto tempo pensando no amor que sinto, que esqueço de receber amor que me dão.
É triste sabe que não importa, mas incomoda...⁠

⁠A vida é tão irônica que ficamos tristes por momentos felizes.
Devíamos aproveitar infinitamente um momentos de felicidade, porém nada é pra sempre...mas a saudade pode ser totalmente eterna, se não colocarmos um fim.

⁠E eu não estou triste indignado ou chateado, eu apenas fico me perguntando, me pergunto tantas coisas, coisas que você não teria coragem de me responder.
e se me respondesse, só faria eu me sentir mal. Eu sempre ouvi que Não devemos depositar toda nossa confiança em alguém, mas eu ignorei tudo isso. porque voce para mim não é esses alguém e nunca foi,pra mim, você é a minha bebe, a minha vida, meu amor meu tudo.e ai acontece isso e eu fico perdido magoado, não só por me teres traído , mas muito mais por não me teres contado.a tua traição.

Eu acredito que se ainda estou aqui depois de tudo. Depois do terremoto, da devastação, das tristezas e dias insuportáveis!? Certamente Deus reserva algo maravilhoso e sobrenatural que será tudo que sempre esperei!

No sorriso de uma criança perde-se a tristeza, porque onde elas se encontram, a alegria tem lugar.

Nas decepções não choramos uma traição, ou sofremos por um abandono. A tristeza sempre será por uma aliança quebrada ou por receber em troca ao amor dedicado a ingratidão.

Triste, perceber que a pessoa tá feliz e que a felicidade dela não é ao seu lado.

Chega de tristeza. Vou semear amor, alegria , levezas e canção, e que o vento te entregue , de forma suave e leve, qualquer uma dessas sementinhas, pra germinar em teu coração.

O meu ciúme tem destruído tudo que poderia ser bom. Triste é que não é sem motivo. E mesmo quando não há, paira no ar a dor causada naqueles outros dias.

O que fazer quando você tenta esconder uma tristeza que insiste em transbordar pelos olhos?

Fuça, Fuça....Fica triste. Bem feito quem procura acha, foi procurar porque quis, agora aguenta as consequências: lembranças e volta a sentir falta.

Que a nossa felicidade seja multiplicada e a dor subtraida
Que nosso humor seja somado e a tristeza reduzida

⁠Ignore quem só tá com você na felicidade, os amigos de verdade ajudam na tristeza.

Inteligência emocional é mudar as suas emoções do medo, da raiva, da dúvida e da tristeza, para conquistar bons relacionamentos, boas conversas e bons propósitos, mantendo sempre a sua autoimagem e autoestima positivas em todas as horas da vida.

Felicidade pode durar 10 minutos… A tristeza pode durar 5 minutos, ou quem sabe vice e versa, por isso na dúvida, foque em sua mente e em evoluir sua mentalidade. Aspectos emocionais podem te travar, enquanto sua mente pode te levar onde você quiser.

Triste mundo contemporâneo, onde o homem vale o que tem e a mulher o que mostra!

Fecha a porta da tristeza da tua cara, abre um belo sorriso e deixa a felicidade entrar.

⁠"O maior peso da vida é: ser obrigado a carregar a tristeza dos outros, enquanto eles carregam a felicidade."

Permita que a morte chegue e lhe encontre vivo, cheio de sonhos e realizações.

O triste será, se ela chegar e lhe encontrar morto em um canto qualquer,
sem esperança e sem fé.
"Bora' viver..