Poema de Sorri
A alegria é uma remédio, que alivia qualquer dor ou tipo de enfermidade, quando se sorri é difícil se notar o sabor das suas lágrimas.
Ele sorri, um sorriso sincero e carinhoso, sinto vontade de abraçar ele, mas nem o nome dele eu sei. Ele olha para o mar e volta a olhar pra mim, sorrindo. Eu estremeço por dentro, e sinto paz no sorriso dele, e começo a almejar esse sorriso.
Hoje acordei e me deparei com o Sol logo de manhã sorrindo para mim , fiquei tão feliz que sorri para ele e para a vida !
Senti-me grata a Deus por mais um dia de vida !
O amor não é brega , brega é quem não sabe amar .
Brega é quem não sorri pra vida e não cultiva amor próprio.
A vida quando é leve, tudo leva e a gente sorri de longe com o olhar e tem a certeza que o que tinha de ser já foi.
Você sorri e não me vê, você me olha e não me enxerga. Será que eu vou ter que ser mais direta pra você perceber? Mesmo que escrevesse num outdoor, passaria despercebido.
Eu creio em um Deus cheio de sentimentos. Um Deus que chora, sorri e da gargalhadas sacudindo os bracinhos.
Na vida tive grandes satisfações já sorri assim como já chorei quando foi preciso até implorei, mais achei o remédio ele é muito raro e dificil de se achar mais remédio como o da amizade não se fabrica mais por isso os poucos que tenho guardo com peça histórica pois até a dor do amor a amizade me curou
O amor que é livre e feliz no pensamento, na alma sem dor e sofrimento,é um amor que sorri por amor somente...
Durante o dia, você sorri e acaba achando que pode lidar com tudo isso,aliás, você tem seus amigos para dizer " você faz a coisa certa", mas e depois quando anoitece ? quando não tem ninguém ? a consciência dói né ? ai você chora,e percebe que poderia estar indo dormir sabendo que a pessoa que você ama poderia ser sua,mas não é.
Adimiro a vinda do crepusculo que anuncia a morte do dia,e a noite que sorri com o brilho da lua sem saber que a alvorada vai anunciar a ressureiçao do dia com o brilho da luz divina. Sol...
Sábio é aquele que sobrevive em nosso admirável mundo cão, carregando no rosto um perseverante sorriso da esperança
Acenei para desconhecidos, sorri para os apaixonados, escrevi textos sem nexos, fotografei lugares e deixei que eles pudessem me fotografar. Sorri para aqueles que jamais tocarei novamente, fiz piadinhas de mal gosto, enfrentei tudo na base do grito.
Já amei, Já chorei, já sorri, já sonhei.. Quanto mais penso em você, mais eu sonho.. pois você não sai da minha cabeça...
Mas para o bem que vem do céu, o coração cor de mel, mas ao sair te vejo sorri, e vamos amar novamente, e novamente nos enganar.
- Sabe quando a gente apenas existe ao invés de viver ? Sabe quando a gente sorri com vontade de chorar ? Sabe quando a gente se diverti e ao deitar o rosto no travesseiro sempre bate aquela tristeza ? Então, isso tudo passa.
Foram dias que deixei para trás,momentos que vivi,chorei,sorri,me encantei,me decepcionei, que lembro dos risos anteriores para buscar meus risos de hoje, uso a minha ferida causada ontem para ser imune hoje. Afinal é a vida,assim que evoluímos, com cada pisada que a gente dá, mesmo pisando em falso ou pisando firme,o importante é não teimar em pisar, em ir, em não deixar de arriscar. O mundo gira,não para, ele está em sintonia com o universo, porque vivemos todos em um conjunto interligado,do qual cada um define a quantidade e o tipo de energia que irá enviar ao universo! A cada momento eu vivo,a cada escolha eu faço, correndo em uma única direção, paz no coração!