Poema de sexo
Meus queridos parem de patrulhar as condutas alheias e comece a vigiar as suas próprias distorções. Se for sua escolha, esteja ao lado de quem te agrada sem criticar o outro. Amanhã os momentos vividos são outros até mesmo as amizades que pareciam eternas.
Use sim fio dental, camisinha, contraceptivo, filtro solar, óculos de sol, cremes saudáveis e roupas confortáveis. Mas não se esqueça de usar também o bom senso, a responsabilidade, a observação, a gentileza e a retidão.
‘Porque eu sou pessoa para casar’. Sim, de fato é. Então pare de procurar pretendentes na balada, ou no aplicativo de encontros sexuais, porque nesses contextos, dificilmente você encontrará pessoas com as mesmas pretensões que você - e mesmo que não seja impossível, é seguramente mais difícil. Agora, se você não é ‘pessoa para casar’ e quer só curtir a vida, então está ‘tudo certo’.
"Aquecimento global ...e naquele tempo em que o tempo escasseava, reuniam-se nas praças a discutir o sexo dos anjos. Entretanto a água já lhes dava pelas barbas mas de tão empenhados estarem em discutir coisas supérfluas , perdia-se-lhes o mundo numa enchente nunca vista "
Não desisto dos meus princípios por causa da ingratidão e falta de caráter de certos indivíduos, rego-me de amor-próprio procuro ser meu próprio jardim.
Vigiar a propriedade alheia de graça além de ser cansativo é frustrante, não dá futuro para ninguém. Cuide do seu lar, preocupe-se com sua grama, assim os lares prósperos são zelados.
Talvez o termo "matar a saudade" não funcione na prática, se desejamos matá-la com um abraço bem apertado ficamos com o perfume, agora tentamos um beijo e fica o desejo de muitos outros. Sexo talvez? Ficamos com toda a essência do outro. E então posso dizer que a saudade é "imortal",ainda que passássemos todos os dias juntos esse sentimento só aumentaria.
"Dizem que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, mas eu acredito que a fragilidade dessa linha aumenta quando o desejo supera a razão. A essência do verdadeiro prazer não está nas palavras, mas no pensamento"
Me disseram que eu sou bonzinho. Justo, a maturidade me ensinou a não se irritar com as coisas porque elas vão se resolver de um jeito ou de outro. Mas existe um lugar onde eu gosto de fazer uma mulher gemer sem sentir dor, advinha qual?
@mcmarombado
Calor.
Calor queimando minha pele. Formigamentos pelo meu corpo. Pernas bambas. Minha cabeça está a mil, só penso nele, em seu corpo nu e suado pressionado contra o meu. Consigo visualizar como se estivesse acontecendo nesse exato momento, sua mão em volta do meu pescoço, me sufocando enquanto geme meu nome. Tudo que queria era consumi-lo, e que ele me consumisse, inteira e intensamente. Sinto até agora suas mãos massageando meu corpo, suas palavras sussurradas ecoando pela minha cabeça, sua boca beijando meu pescoço, e descendo cada vez mais. Preciso dele agora, preciso dele me possuindo e sendo possuído por mim. Necessito da sensação de tê-lo novamente, e cada vez de forma mais exorbitante e profunda. Quero seus dedos percorrendo meu corpo por inteiro, entrando em contado com cada nervo meu, arrepiando todos os pelos da minha pele. Quero dominar e ser dominada. Anseio dizer sim para todas as experiências novas que ele possa me proporcionar, e que ele diga sim à todas as minhas fantasias que apenas ele teria a capacidade de realizar. Preciso tê-lo dentro de mim, mas não posso, e isso me excita cada vez mais.
A fronteira entre a sexualidade normal e a patológica se encontra entre: o prazer e o sofrimento; a escolha consciente e a dependência; a paz e a autopunição; o controle e o descontrole; e entre o respeito e o abuso.
Não é verdade que o sofrimento seja um obstáculo ao prazer; mas em compensação, é verdade que o sofrimento é uma das condições para o prazer.
Historiadores são que nem maridos traídos: são os últimos a saber e ainda por cima uma história mal contada.
A sexualidade não expressa somente a satisfação de um desejo universal, expressa a magia da criação da humanidade, alicerçada na vontade de amar e ser amado.
as pessoas me olham e vêem um grande potencial quando na verdade apenas não perceberam quem sou eu de verdade
Não existe, num panorama coletivo, SEXUALIDADE, mas SEXUALIDADES, pois em caráter individual passa a ter sua construção e reflexo peculiares diante das vivências de cada qual, desde a mais tenra idade.
A reflexão de hoje consiste na avaliação do comportamento humano, ele se alinha a conduta coletiva e fortalece o individualismo sentimental criando abismo moral e promovendo um futuro caos que se justifica ao prazer do momento.