Poema de Namoro
Vacilei em ir contra a mãe da minha namorada, agora a mãe dela terminou nosso namoro, minha ex ainda é minha amiga e decidiu morar em outra cidade. Tô bolado com isso até agora... mas ela não foi.. ainda :-)
Agora que eu não namoro mais, fico observando os casais que eu vejo ou tô junto, e fico pensando: poderia ser eu e ela, mas a gente "meteu o louco" com minha ex sogra. Agora tô esperando sermos adultos pra eu te pegar de jeito sua magrela.
O namoro é VIRTUAL, mas o amor é REAL.
O casal pode estar mais perto um do outro do que alguns casais que dormem na mesma cama.
cuidado como você se relaciona com as pessoas seja no trabalho, família,namoro,Amizade, não planta o mal trata todos iguais,porque o mal que você planta hoje vai colher Amanhã,e pode rever essa pessoa novamente o mundo é pequeno.
O divórcio começa no namoro. Muitos se casam pensando em satisfazer a carne e não constituir uma família.
O divórcio começa no namoro. Muitos se casam pensando em satisfazer a carne e não constituir uma família.
Namoro no seculo XXI é assim mesmo, o namorado paga uma continha ali e faz uma gentileza com a continha aqui e vai se vivendo de amor. Mas eu não uso mais camisa vermelha para namorar pois em pouco tempo, a parceira antes de dizer que está com saudade me pergunta se dou com dinheiro para lhe ajudar. Estão me tirando de caixa 24 horas.Assim não dá.
Como pode existir o namoro sem amor ? Sabe por que ??? Porque o amor pode trazer declarações e sentimentos quando sentimos pelo simples gesto olhar de carinho ,então ame ,declare se ,abrace e sente , porque pra se relacionar ,é necessário se declarar e amar . Então viva o amor !!!!
Namoro virtual é para os pacientes. Sou poetisa, o meu verdadeiro namoro virtual existe na minha cabeça, esse namoro virtual usual não é para mim.
Namoro-me! Levo-me para passear, permito-me sonhar e faço com o que a vida aconteça à minha maneira.
Aceitar e lidar todos os 'trajes' da pessoa amada, não apenas os do início do namoro, quando apresentamos apenas o nosso melhor, é o grande desafio para a continuidade do relacionamento.
No namoro antigo, quando o pai da moça se opunha, a gente namorava escondido, tendo a lua por testemunha.
Meu namoro escondido, com a filha do patrão, me trouxe um tempo sofrido de amor e ilusão. Sua sua família deu uma bronca danada, obrigando a minha amada e querida, a viver sufocada na sua paixão proibida. Hoje ela é casada, e está vivendo na cidade, eu aqui no sertão, estou morrendo de saudade e solidão. O meu coração não se emenda, e não aprendeu a lição, porque todas as vezes que ela vem à fazenda, passear, fazer uma visita, o meu coração se agita e começa a palpitar, ansioso para amar. Vai ficando difícil de cumprir a minha missão, de segurar amor e arrumar mais espaço no meu coração, para sufocar o valor de uma paixão. Procuro disfarçar os meus tristes ais, e até me esconder, porque sei que ela sofre muito mais quando me vê.