Poema de Mãos

Cerca de 8270 poema de Mãos

Bom mesmo é quando nosso amor próprio faz as pazes com nosso ego, e passam a andar juntos de mãos dadas, a combinação é perfeita.

Inserida por ThalytaMelgaco

Gosto de gente com marcas na face, e calos nas mãos...
Gosto de gente com questionamentos constantes e feridas no coração.

Inserida por sl44

Seriamos tolos de acreditar que ao olhar dois idosos de mãos dadas, ainda houvesse esperança para o amor do século XXI.

Inserida por lyssampaio

Antes eu me entregava esperando andar de mãos dadas. Hoje ando de mãos dadas pra ver se vale a pena me entregar

Inserida por izscarvalho

Se tua atitude foi bem intencionada mas não aceita, faça como Pilatos lave tuas mãos no Mar Vermelho e deixe que Deus as enxugue.

Inserida por Lulena

Notemos que os dedos das mãos são todos desiguais...isso quer dizer que para nos igualarmos e crescermos, temos que nos educarmos; e para nos educarmos, temos que nos esforçar; pois nada cai fácil do céu de presente, e nada chega às nossas mãos sem vontade e sem lutas.Jamais haverá igualdade sem educação.Somente educando-nos, poderemos transformar o mundo.

Inserida por adelmar

Sempre dou voltas no futuro, e volto com mãos vázias, desperdisando o presente oferecido pelo presente.

Inserida por pedrosimone

"Todavia, minhas mãos trêmulas só resistem ao prego para levar o cigarro até a boca"

Inserida por BentoQasual

A vida tem sido má comigo, mas eu aprendi a deixar tudo nas mãos do destino, talvez ele tenha piedade de mim por um minuto.

Inserida por Jefferson97

QUERER MAIS DA VIDA NÃO É PECADO.
PECADO É TER A VIDA NAS MÃOS E NÃO CONSEGUIR FAZER NADA COM ELA.....

Inserida por loveit

O amor e a indiferença caminham de mãos dadas e eu estou bem no meio de seus passos, completamente à mercê de suas vontades.

Inserida por lugogaul

"A realidade deixa as pessoas com as mãos atadas, onde o medo de ser feliz é maior que os próprios sonhos."

Inserida por karyllasilva

Já não basta está de mãos atadas, ainda querem me amordaçar. Entrei numa guerra (de amor). A qual nem quis começar. E não me deram a oportunidade de combater, assim, fica ainda mais difícil aceitar perder. Se não me deram se quer a chance de lutar.

Inserida por DCoracao

Eu tenho em minhas mãos papel e caneta. Tento descrever aqui meu sofrimento. É uma forma de colocá-lo pra fora antes que me sufoquem.

Inserida por SabrinaNiehues

Sou fascinada por mão por que acredito que podemos levantar qualquer pessoa segurando suas mãos.

Inserida por Isabelpatrocinio

Escrever não é a obrigação de viver, ou ter vivido o escrito. É a obrigação de escorrer pelas mãos as lágrimas de alegria e tristeza, vistas com olhos desconhecidos.

Inserida por kevinmartins6

A mesma mão que faz ganhar, também pode tirar, assim agem as delicadas mãos dos pequenos detalhes.
#MaisAtenção

Inserida por gileite

Não tenho quase nada, mais o pouco que tenho Deus separou com suas próprias mãos

Inserida por alexssandroribeiro

Minhas mãos deslizam pelo seu corpo, viajo na sua silhueta;
Quando toco na sua boca, meu sangue ferve nas veias.

Inserida por SidAguiar

Amigos se contam nas mãos. E os verdadeiros se contam só em uma.
(Então Preencha essa mão sabendo que vai tirar alguns pra colocar outros, por que a vida é assim sofrida :L

Inserida por JoicyaneFreitas