Poema de Incerteza
Nada mais tedioso do que convicções, raciocínios retilíneos são sempre entediantes. A incerteza é sedutora e embriagante como vinho.
O que seria da vida sem as incertezas.
A incerteza motiva a esperança de um amor mal resolvido, Abre os olhos para a falsidade, e ainda te motiva a ser feliz e viver todos os dias como se não houvesse amanhã.
''A certeza do hoje e a incerteza do amanhã, sempre em contraste, infelizmente este é o retrato de todos nos, independente da classe social ou religiosa, o amanhã não nos pertence, é uma interrogação sobre a nossa natureza de vida, apenas o tempo o detém.''
Desistir de algo muitas vezes pode não significar falta de fé ou coragem, mas a incerteza do que vale a pena insistir e investir. Uma vez que você saiba aonde quer chegar as pedras no caminho se transformam em motivação para alcançar a vitória. O horizonte de Deus não tem limite, pois é infinito.
Doar-se ao máximo para um prospecto do amor é cair nas profundezas da incerteza. Uma queda longa, insegura, sem chão.
Aprendi que muitas incertezas podem nos machucar mais do que verdades e nos torturar por um longo tempo...
Imaginar é deixar o pensamento voar entre as encostas das incertezas e aterrizar na planície da certeza.
Se apaixonar é se jogar do último andar da sua incerteza, esperando que a pessoa dos seus sonhos lhe apare - ou lhe conserte, se você quebrar -, mesmo sabendo que ela não tem a menor obrigação de fazer isso.
É difícil viver com as incertezas da vida, é fácil errar por causa delas também. A melhor atitude a tomar é entregar sempre nas mãos de Deus nossas escolhas. Nele não há erro!
Na incerteza de um amanhã, vivemos o hoje; Na voracidade do hoje, esquecemos o ontem; E nesse rítimo de incertezas e inseguranças, vivemos na velocidade da esperança, que mesmo sem nos mostrar o futuro do amanhã, nos faz mudar o hoje e aceitar o ontem.
Não temos incertezas...temos medos.
Medos nos protege e é um plano de fuga para realizar os nossos sonhos.
A certeza da vida é que estamos aqui vivos e a grande incerteza é acreditar que ela continua a existir após a morte.
Como é possível doer tanto aonde não se vê, me dói essa incerteza, mas me dói ainda mais saber que estamos fadados ao fim. Ter-te foi um dos maiores presentes de DEUS, me fez crescer e amadurecer em pouco tempo. Sei que posso superar esta perda, com o coração dilacerado, mas não posso me esquivar das adversidades e quanto vai me custar não o ter por perto.
As incertezas do mundo não nos permitem planos concretos, mas viver é preciso, deixando tudo acontecer no seu devido tempo. Afinal somos os protagonistas nesse cenário todo que é a vida