Poema de Gratidão
Não podemos comprar o favor de Deus pelo nosso serviço. O serviço é a nossa gratidão por Sua graça imerecida. Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:8-9.
Riqueza é quém tem um lar abençoado onde a paz todos os dias fazem festa com amor gratidão com as bênçãos do Senhor.
A gratidão reflete cores onde está por onde passa, caui levanta agradece a bênção, guarda a língua melhor está calado que resmungando de barriga cheia.
Tem coisas na vida que o dinheiro não pode comprar, uma lágrima um perdão o amor a gratidão a sinceridade a fidelidade o caráter moral, tudo tem um valor a honestidade é exemplo de uma vida.
Ser grato fortalece nas dificuldades antes e depois da tempestade, a gratidão leva ao crescimento do corpo alma e espírito.
Não somos para o mundo (João 15.19). Por isso, nossa felicidade e gratidão não devem estar fundamentadas nele.
O milagre da multiplicação é do tamanho da misericórdia com seus irmãos e a gratidão em seu coração.
A gratidão quando manifestada torna se uma energia criadora que reverbera pelo universo fortalecendo a Lei da Generosidade.
Poucos percebem com gratidão, todo esforço e bondade passadas de uma velha amizade. Cada vez mais as pessoas são efêmeras e preferem, por comodidade, mesmo que artificialmente viverem na superfície das relações do agora.
"Carrego cravada na carne a razão da minha admiração e gratidão. Meu corpo é meu mural, minhas tatuagens meus avisos e homenagens e eu quem decido o que devo fazer ou não."
Valentia em defesa da Soberania da própria Nação tem a ver com caráter, gratidão e nobreza. Defender a Soberania da sua Nação diante de uma agressão é um direito coletivo.
Gratidão e Perdão são os dois primeiros passos necessários para retomar o antigo caminho para a felicidade que todo mundo tem o direito natural de ter.
Recorro as minhas fontes passadas de felicidades com muita gratidão, para muitas vezes perdoar o mundo, pelas injustiças e por suas infelicidades, distantes da união sem fronteiras mesmo sem entende las.