Poema de Garota
Sabe uma garota incrível: VOCÊ
Sabe alguém especial : VOCÊ
Sabe alguém que te faz rir com tanta besteira: VOCÊ
Sabe as vezes, eu paro e lembro de quando a gente se fala e do nada a gente para e se olha e abre um sorriso, lembro dos sorrisos, lembro dos pedidos, lembro da tua voz cantando pra mim, lembro dos planos, lembro das loucuras, lembro que você não pode nem escutar o nome que começa com @V que você fica com raiva kkkk aii garota, você é incrível, teus problemas, eu vejo como qualidade, eu amo lembrar da vez que você desligou a luz do quarto e ligou a lanterna do celular da tua mãe e foi pegar garrafas na cozinha só pra me amostrar que a garrafa em cima da lanterna fica brilhante e ilumina o quarto kkkk, você me pergunta " Qual cordão eu uso?" Putz...você fica linda com qualquer um, eles são apenas objetos, eu vou te amar mesmo você me ligando pra dizer a cor que fica, mesmo me perguntando besteira, mesmo me perguntando mil vezes se eu te amo, e eu vou responder mil vezes que Sim. Te amo menina
18/06/2021
Garota, por quê?
O meu amor por essa garota,
É como essa rima marota
É para ela que eu dedico esse poema
Pois conquistá-la é meu lema
O que sinto eu não consigo explicar,
Apenas consigo multiplicar,
Nem todas as palavras do Universo
São capazes de explicar isso em um verso
Sua voz não sai da minha mente,
Garota, lhe juro amar-te eternamente,
Penso no presente, e me pergunto:
Por que não nos falamos? Temos tanto assunto
Me encontro no brilho do seu sorriso,
Seu olhar é meu paraíso.
Perdido na escuridão
Você é a luz da minha salvação
meu bem você é meu lar,
te amo mais do que eu possa demonstrar,
garota perfeita com o encanto no olhar,
beleza indecifrável só me resta contemplar.
Eu tinha conhecido uma garota maravilhosa
Ela era a poesia em pessoas
De sua boca saiam notas ao invés de letras
E seu corpo era comparado a mais bela arte
A parte que mais me encantava
Era que ela pensava o mesmo ao meu respeito
E repetia que minha arte tinha uma coloração mais bela que qualquer arco-íris
É lógico que levou pouco tempo
Pro meu coração se entregar a ela
Esse que vivia recluso no reino das insondáveis trevas
Mas essa entrega
Como todas as quais me submeti
Era unilateral
Afinal ela estava ao lado
De um príncipe encantado
Esse é um dos pontos que me assemelho
Muito a Bukowski
Faço questão de escolher
Pessoas que sei que vão
Fuder totalmente com a minha vida
No fim de tudo isso
De companhia só me resta
Uma taça de vinho junto dos
Fantasmas de vários poetas mortos.
Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.
Procure a garota com o sorriso partido, pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo...e ela será amada.
Se for para perder você, prefiro cortar cada pedaço do meu corpo e dar de alimento as 'aguias, ser'a menos deloroso!
Eu "te odeio' tanto que poderia dar minha vida em troca da sua! Eu "te odeio" e se você for capaz de me amar, eu cuidarei de você eternamente!
Quando ela tinha 4 anos , sonhava em ser princesa, aos 6 sonhava em ser veterinária, aos 8 em ser adulta, aos 10 ser médica , aos 12 ela quer ser linda , aos 14 teve seu coração partido , aos 16 ela se automultila , aos 18 ela se mata... Mas... Aos 20 ela iria se apaixonar , aos 22 iria se casar , aos 24 iria realizar seus sonhos, aos 26 ser mãe , e seria uma pessoa feliz ,muito feliz.
Isso também vai acontecer com você, mas por favor... Não desista como ela.
Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro. Para mim é estranho se alguém diz que não é feminista. Como alguém não pode apoiar a igualdade? E eu acho que todo mundo que quiser deve poder mostrar seus seios.
Vislumbre
Às vezes me vejo de uma maneira distorcida. Aquela garota que amadureceu rapidamente e já tombou várias vezes na tentativa de se encontrar. Se flagrando em situações inesperadas, fazendo o novo para viver algo que ela não sabia bem ao certo o que seria. A felicidade estava no caminho, mas improvável de todos estes e ela estava no caminho de não o achar
Sabe quando você vê garota bonita que você não conhece mas se imaginar dando um beijo nela?, pois então sou eu agora com você.
Ela ama os contrastes do entardecer, as danças na chuva e as nuvens que parecem com algodão. Ela ama os braços abertos, as pernas pro alto, os papos cabeça, o olhar curioso e sua capacidade de sempre recomeçar... Ela ama ser quem ela é, sem nenhum motivo para ter de lhe explicar!
Muitas das vezes só olham nossas cicatrizes e nos julgam de maneira errada, se não se sabe o motivo que aquilo ali prevalece vai atrás de saber, antes de abrir a boca.
Ela derrubou os empecilhos que impediam certas portas de serem fechadas. Abandonou os vidros remendados de uma coleção de cacos, as gambiarras inseguras criadas ao longo do tempo, quadros que nunca se endireitaram nos departamentos e seus esconderijos. Esconderijos que podiam ser arrastados e desmontados, pois eram como castelos de areia. Ela balançou todos os pilares que encontrou pelo caminho para acordar a vida e, enfim, escreveu uma nova história, deixando de ser plebeia para se tornar a rainha do próprio destino.
Como pode existir uma garota tão perfeita ao ponto de me deixar sem fôlego só de olhar suas fotos? Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida.
Te amo!
Sobre os troféus... São as cicatrizes de suas batalhas vencidas. Sobre armas... Espadas afiadas para travar outras lutas, mas sempre que pode ela vem desarmada, pois sabe entender as voltas e chances que o destino dá. Sobre os rancores... Ela tem o costume de não guardar desafetos no peito. Pelo contrário, joga todos eles aos ventos para esvaziar-se de tudo que é capaz de tirar-lhe o sossego, para então, servir-se de novos sabores. Sobre metades e pressas... Quadros mal pintados não preenchem as paredes de suas memórias, nem objetos descuidados, sem cores ou pouco interessantes enfeitam os espaços vazios. Sobre seguir em frente... Sempre planeja os passos seguintes, porque ela é do tipo que anda por caminhos sinuosos e arriscados, mas tendo a certeza de onde não deve pisar. Sobre precaução... Ela evita levar para dentro o que for dito por pessoas que destroem os sonhos e não deixa de ser quem realmente é para contentar quem não lhe contenta. Sobre intensidade... Sempre consegue viver o que rende histórias intensas e boas em tempos escassos e que, no entanto, valem por uma vida inteira. Sobre dúvidas... Ela não ignora que sabe pouco – e nem o pouco que sabe –, mas leva fé na convicção do que ela não quer. E sobre pertencimento a lugares ou pessoas, só há uma coisa a dizer: ela é toda dela.
Fica em meu abraço, na minha vida, deixa eu fazer cafuné em seus apliques que aliás, só adornam mais sua beleza, se Da Vinci estivesse vivo eu diria, só lamento meu caro, mas se enganou, e te esconderia pikennah pra ele não te roubar de mim.
Ela era do tipo de garota que invadia os meus sonhos. E eu, era o tipo de garoto que me apaixonava por ela.