Poema de Força

Cerca de 13928 poema de Força

⁠Tem muito espaço no céu...então vá lá e coloque tua estrela.....e não! Não precisa nublar ninguém

Inserida por LougasRawlly

⁠Se você se familiarizar com a dona dor,ela deixará de ser uma visita inesperada.

Inserida por jheyzon_markees

Nós mães especiais somos “sobreviventes” dessa grande NAU chamado mar Azul (autismo) que simbolicamente representa o mar (Vermelho) para juntas e fortalecidas na fé façamos a travessia...”

Inserida por Lulena

Um bom atleta é aquele que está ciente dos desafios. E faz do suor e lagrimas a irrigação para o sucesso.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Manual da atualidade: excesso de stress no presente, ansiedade para o futuro e excesso de passado - depressão.
Como viver os momentos na sua plenitude sem se afogar em sua própria intensidade?

Inserida por DomeniqueHeidy

Todas as peças no xadrez já nascem o que são. A rainha é rainha, o rei é rei, o cavalo é cavalo, a torre é a torre e o bispo é o bispo. E para essas peças o objetivo é apenas um. O xeque-mate! Porém, em toda regra existe uma exceção. Só existe uma única peça que passa por uma imensa transformação. Essa peça, senhores, é o peão. Essa peça no tabuleiro tem outro objetivo. Enquanto as peças mais poderosas lutam entre si, existe uma verdadeira guerra acontecendo dentro do coração do peão!
Estando próximo a conquistar o seu objetivo, ele olha para trás, observa todo caminho que acabou de percorrer, as suas tragédias, todas as vitórias e incertezas e, com felicidade, pula para a última casa do tabuleiro, penso eu, que se o peão fosse gente choraria emocionadamente, pois quando chega a última casa do tabuleiro é que finaliza a sua caminhada e a sua transformação, pois é nessa hora que o peão passa a ter o privilégio de escolher ser a peça que quiser ser.

Inserida por ronaldo_santos_3

Existe um sol dentro do meu peito!
Pena, que passei a vida toda pensado que era apenas um coração.

Inserida por ronaldo_santos_3

Tenho a cara fechada! Pois meu sorriso é a flor mais rara que você pode ver,
Tenha a certeza que o meu sorrir, não é para todo mundo, alguns poucos têm o privilégio de ver o meu olhar profundo e, sentir aquilo que brota do meu coração. Sou fogo! Sou força! Sou emoção! O meu sorriso é a última visão que incendeia, por isso, aqueles que me amam, não têm medo da minha cara feia, ela a carranca que afasta todo mal e, prepara o palco para o meu ato final, um sorriso verdadeiro, esse sim é o ato derradeiro!

Inserida por ronaldo_santos_3

Um leão é um leão senhores! Ele ruge, é feroz e, se alimenta de carne! Domesticado, não passa de um grande gato! O qual ruge, ainda é um pouco feroz e, ainda se alimenta de carne, muita carne. A diferença é que perdeu a essência de leão, mas a alma, ainda intacta espera o abrir da jaula. E a essência para onde esta foi? A essência, essa o visitante em sonhos! quando ele sonha ser livre e, corre pela savana como leão!

Inserida por ronaldo_santos_3

Quando tiver que fazer as suas malas, não se esqueça da sua grandeza. Ela deve ser a primeira coisa que você deve levar.

Inserida por ronaldo_santos_3

Levante sua cabeça, Levante esse seu corpo! sustente-se em tuas pernas! Vamos, levante-se! enchugue essas lágrimas! LEVANTE -SE!!! A guerra apenas começou e, não é hora de demonstrar fraqueza perante os teus inimigos. Seja você o predador, tornar-se o leão, agora vá. OS DEVORE! LEÃO!!

Inserida por ronaldo_santos_3

Parece ser fraco o arco que sustenta a corda? Preste atenção, quando o arco é flexionado, é ali, naquele único momento! que descobrimos, que fraca é a corda para aquele arco.

Inserida por ronaldo_santos_3

A compaixão é composta pela capacidade de ver com clareza o que há dentro da natureza do sofrimento. É a capacidade de realmente se manter forte e também de reconhecer que não estou separado desse sofrimento.

Inserida por pensador

Ou você segue em frente ou desiste, mas se desistir não for opção sua única escolha se torna vencer acima de tudo.

Inserida por Justlevi

Hoje me pergunto quem sou eu, que está sempre em linha tênue, sempre sem ao menos saber Quem sou, mesmo vivendo a grandiosidade da minha honestidade,e meu coração que não sabe ferir,e por isso se divide em gostar de solidão, e cansar dela muitas vezes, isso é tão valioso e destrutivo ao mesmo tempo

Inserida por PedrinaAbreu

Se você é do tipo de pessoa que luta até o fim por aqueles que ama; não espere que eles façam o mesmo por você. Apenas permaneça de cabeça erguida sabendo que teve a coragem e força necessárias para lutar.

Inserida por tomoyanagi

O pecado enerva o mais atlético dos homens, mas a inocência fortalece o mais raquítico deles.

Inserida por WilmarLeitte

Coloca aquela música que tanto ama para tocar, veste sua melhor roupa, se olha no espelho, lembra da sua história e de como você é forte de ter chegado até aqui!

Inserida por Delnia

Resolva-se com suas frustrações demonstrando suas forças, fé e entusiasmo para novos recomeços.

Inserida por ALISON2

Faça da resiliência seu talismã e não necessitará invocar nenhum nome, senão o teu próprio.

Inserida por Lafontinne