Poema de Força
A verdade de um ungido cavaleiro rosa-cruz amortece a força na pétala de rosa flor por amor e caridade.
Todos nós podemos ser ainda maiores do que podemos ser. Cada um tem sua força interior.... Podemos até parecer um gato para muita gente, mas dentro de nós há uma fera. Uma fera que sempre quer mais, batalha pelo que quer e sabe o que quer. Se olhe no espelho, veja o quanto você é grande. Então, nada de se sentir inferior a ninguém, porque você não é. Mostre para o mundo a força que tem, essa fera que há em você. Mesmo parecendo um gato, ninguém irá notar a diferença quando você acreditar que pode ser um tigre.
Sou a única razão pela qual ainda estou aqui. Tenho força e perseverança de que águas passam e os problemas se vão. E no decorrer do tempo boas novas surgirão.
A democracia: É a liberdade da Justiça, de fazer o certo e usar a força da LEI, para trazer proteção e igualdade para todos, preservar a família e a Religião nos pilares, da nossa Constituição, sem antagonismo.
Há luz lá fora, há vidas com ressalvas, mas há também, a força e a ousadia que despertam lentamente e na busca de novos dias, acalentam a esperança, a última opção para resgatar os pedaços da coragem que sem força, insistem, ficar no meio do caminho.
by/erotildes vittoria
O covarde só é homem com revolver na mão e a força com o qual usa a violência só é comparável com o tamanho da sua ignorância.
Você é especial. E se você parar de lutar contra essa força dentro de você, se conseguir abraçá-la, você possuirá o poder de um Deus.
“Não existem desafios que não possam ser superados, quando se há determinação, empenho e força de vontade. ”
Amar é saber lapidar uma pedra bruta com os olhos da alma a força da vida e a coragem do coração pois se ninguém está totalmente adequado para nós, o amor nos sugere grandes desafios.
A força de vontade e o empenho serão necessários na longa caminhada da espécie humana nesta vida mui difícil.
“Força de vontade e empenho, são as armas fundamentais para todos que procuram obter algo que consideram difícil ou impossível.”
Ele é o pôr do sol e o nascer, ele é a cor viva que se faz e se desfaz, ele me trás força e me faz um bem que quase ninguém faz...
A vida todo dia nós ensiná a recomeçar tomos altos e baixo mais o quer nôs da força Deus ei primeiro lugar e depois família e alguns amigos
Não há força destrutiva que supere a força da atitude;
Quando a personalidade é autêntica não existe intensidade que desestruture;
Está fraco para um Cristão não significa que ele foi derrotado, pois a força não vem dele mesmo, mas sim de Deus.
Deus e toda existência que preenche a vida de um ser humano a sua força e capaz de realizar grandes transformações que mudarão a vida dentro de uma espiritualidade infinita
Na vida são necessárias três coisas: Foco para nunca perder seus objetivos de vista, Força para nunca deixar de batalhar para alcança-los e Fé para nunca deixar de acreditar em si mesmo.
“A força da imaginação é maior do que o conhecimento pois não tem limites, é exponencial, incomensurável.”
Se você desejar algo com muita força, os contos de fada nos ensinam, você poderá obtê-lo no final. Mas quase nunca é do jeito que você achava que seria, e os finais nem sempre são felizes.