Poema de Equilíbrio
E do vazio nasce algo muito bonito chamado Paz, Equilíbrio, Centramento, Plenitude. Porque a paz que tanto pedimos só pode vir de dentro de nós, só quando estivermos vazios, totalmente livres de tudo aquilo que nos aprisiona.
Ter como objetivo fortalecer nossas emoções é uma escolha sábia e encontrar o gatilho de equilíbrio para isso custa-nos algum aprendizado no campo dos sentimentos, como os que devemos deixar para trás e os que nos servem de experiencias no construir de nosso próprio eu..
Viver pode se tornar um fardo caso você não encontre um ponto de equilíbrio. A vida pode ser tão doce quanto mel, assim como amarga feito fel.
Tenha medo de um cristianismo que não lhe cobre um caráter compreensivo com base no equilíbrio e que não te exija um caminhar rumo as transformações, afinal não existe mérito algum em nos tornarmos apenas mais um religioso de costumes vãos e sem autentica fé..
Subir a escada do equilíbrio faz nossa verdadeira identidade, nosso eu primordial ascender em direção ao Verdadeiro Deus.
"A vida precisar ser afinada como uma corda de violão, o segredo está no equilíbrio entre afrouxar e tensionar a corda em busca da afinação perfeita."
O primeiro passo foi dado, agora não perca o equilíbrio. Chegará o medo, o frio e o calor, mas com uma dose exagerada de amor tudo vai bem.
Os organismos vivos têm sempre a tendência de voltarem ao seu ponto de equilíbrio, mas nós, seres humanos, fazemos de tudo para nos desequilibrar.
Qualquer pessoa pode delinear equilíbrio suficiente para romper forte cobiça e construir imensa generosidade
O equilíbrio das vivências imaginadas associadas as realidades vividas, nos conduz ao desenvolvimento em todos os aspectos.
Dedicado ao ensino brutalmente, prá satisfazer-te, pela linha de equilíbrio em graça, que verdadeiramente lho mereces.
Conhecemos o equilíbrio de uma pessoa quando momentos em sua vida passa a andar por estradas de barro sem tropeçar.
Quero acreditar que tenho um equilíbrio total no entanto, todas as minhas atitudes são provas dos meus desvarios