Poema de Decepção
Tudo parece tão diferente daquilo que sonhei... Tudo estranho!!! A decepção nos envergonha e nos humilha. Contudo, assim como a dor; ela nos torna mais maduros.
Quando a decepção acontece, o sangramento é inevitável... A dor cega. Impossibilita a visão além de um palmo de distância. O que a gente enxerga é um vazio. É difícil crer na recuperação quando até a respiração dói. E por um tempo nos deixamos contaminar... E logo, o que parecia tempestade, retoma a calmaria... Os suspiros então vão ficando forte e o ar volta aos pulmões. É o amor que carregamos dentro do peito que dissolve todas as amarguras da alma.
Essa explosão de loucura é pra confortar a decepção da lucidez em ângulos que se contradizem, por um abstrato que faz mais sentido. Dê: Sem você Para: Você com alguém.
Algumas pessoas acreditam que a decepção é um dos piores sentimentos que alguém pode sentir, mas se levantarmos nossas cabeças e a encararmos bem de perto, veremos que é apenas o começo da libertação. O início de uma nova etapa e o desprendimento de algo que já não nos pertence mais...
Por favor, não brinca comigo não. Não aguentaria mais uma decepção, já não sou tão forte quanto pareço. Se for pra entrar na minha vida entre para ficar e pra fazer bem, to cansada de visitas rápidas que me trazem só lágrimas. Estou cansada de sempre perder as pessoas, estou cansada de passar madrugadas chorando. Por favor, me diga que tudo isso não é brincadeira, diga que é real e que não vai terminar com um coração partido. Diga que posso ficar livre pra te amar, que posso me sentir segura pra isso. Por favor não me deixe por qualquer coisa, não briga comigo por qualquer coisa. Fica comigo, tipo de agora para sempre!
A decepção é uma das dores mais cruéis que podemos sentir, principalmente porque não parte dos nossos inimigos, mas das pessoas que amamos…
Mas, assim como tudo nesta vida, podemos aprender MUITO com as nossas decepções! Ultrapassá-las pode ser difícil, mas quando conseguimos, a vida nunca mais será a mesma! E o que seriamos de nós se Deus nos desse a velhice e não nos compensasse sabedoria experiência de vida. A cada dia aprendemos mais e já erros que cometemos ontem hoje já agimos diferente. E muitas vezes nos pais erramos não porque queremos mais sim porque queremos os melhor para nossos filhos não queremos eles tendo uma experiência negativa. Mais mesmo sendo filho são pessoas pensamentos diferentes atitudes e posturas diferente, muitas vezes erramos no excesso de cuidados. Mais isso tudo é simplesmente amor em excesso.
Em meio uma densa e profunda tristeza,quando não se ver mais luz no fim do túnel,onde a decepção fala mais alto que a rasão, numa tentativa incansável em meio densas lutas, trás no interior de uma alma aflita a lembrança,das pedradas de quem não se esperava,a frustração de um sonho quase perdido diante dos olhos umedecidos uma gota de lagrima retrata em seu coração que acabou.ao enxuga-la renasce a determinação,que sera a ultima vez que chorara por aquela situação. Aproveite a ocasião e determine a sua vitória sobre tal situação e viva o novo começo .
Decepção sempre vamos ter, mas não podemos deixar que isso nos abale ao ponto de não permitir que possamos seguir em frente!
Um mundo onde sorriem pra esconder o choro, bebem para esquecer decepção eo amor é apenas uma ilusão
Querer ser surpreendido é possível e gostoso, para que não gere frustração e decepção mingue suas expectativas.
Porque não querer machucar o outro é anteceder à decepção. É ser transparente antes que machuque, mas tudo acontece tão rápido e você se pergunta como tudo isso começou, e quando decide consertar as coisas nem sempre a vida da uma segunda chance. Pois as vezes uma vida inteira não é suficiente para esquecer uma decepção tão grande. Por isso a segunda chance às vezes acontece em uma outra vida, pois esta é curta demais para superar a dor de uma amor que foi feito para ser eterno, mas foi rompido sem explicação.
Na vida; o sofrimento, a dor e a decepção são inevitáveis. No amor de Deus; a paz, alegria e prosperidade são insubstituíveis e incomparáveis.
Levo comigo tanta dor e decepção. Que ao passar dos anos aprendi a fingir está bem, tão miseravelmente bem.
A decepção causa mágoas mas também ensina lições valiosíssimas te desculpo pelo erro cometido por me fazer derramar lágrimas sem necessidade, porém não queira que eu seja a mesma de antes se tem uma lição que eu aprendi foi a não erra novamente pelo menos não com a mesma pessoa.
Não desista por causa de uma doença, de uma decepção, de uma desilusão, de uma invalidez qualquer, de uma simples derrota. Não desista por palavras pessimistas, traiçoeiras e desencorajadoras ou por simplesmente achar que não é capaz. Nunca desista sem ter tentado por diversas vezes e com todas as possibilidades disponíveis