Poema de Criança
Muitos pais estão achando que a vida como casal é uma afronta à criança. Mas é preciso encontrar um espaço para si, tanto como casal, quanto como homem e mulher.
Se hoje o China in Box traz a família para o balcão de uma loja, é porque, desde criança, eu sabia que a cozinha era capaz de manter a harmonia e de reunir uma família como nenhum outro lugar podia fazer.
Um dia fomos bebê, criança e hoje adultos, criamos nossos filhos e veremos se no futuro eles terão a paciência que tivemos de tanto amor e dedicação!
A criança que mal sabe falar e já gosta de matar é maldosa nata, pois sabe muito bem que isto causa dor e que matar é errado .
O ser humano não entende que o assassino de hoje já foi uma criança inocente. A todos é dado o direito a salvação.
Agradeço a Deus por, desde criança, eu olhar para o próximo e sentir compaixão. Não é que eu seja santo, mas há uma alegria imensa em minha alma toda vez que constato que minha misericórdia sempre prevalece sobre minhas mais escuras mazelas.
O Coringa leva porrada do Batman dando risada. Matou os pais de uma criança mimada agora o vingador mascarado quer vingança. Na lógica da realidade atual isso acontece e muito a próprio sociedade criou o Coringa e o mesmo tem aversão da sociedade.Vai ver o Coringa era humilhado na fábrica dos pais do Batman vai saber, é desenho mais tem muito a ver com a realidade!!!
Uma criança que corre, brinca e sorri não faz ideia do drama que é a vida adulta. Como éramos felizes quando a maldade não existia em nossos corações.
Não existe trauma que fique numa criança por receber um 'não' ou 'castigo' em nome de sua educação, pelo contrário, mais tarde ela reconhecerá isso como uma verdadeira declaração de amor.
Eu sabia que não merecia ajuda, porque esse não era um trauma real. Ele era uma criança, não um criminoso. Era talentoso, não perigoso. Ele era a pessoa que perdeu tudo. Eu era apenas a zé-ninguém com quem isso aconteceu.
Se a criança ao crescer esquecesse de polir as paredes de suas dores com suas próprias mãos, quando adulto, não enxergaria o luzidio de cores de seus sonhos.
A missão mais desafiadora dos pais com os filhos é aquela até os sete anos de idade da criança. É intemporal mais adequado para combater as más tendências de vidas passadas, e estimular as virtudes da vida presente. Se este trabalho for bem feito, estaremos formando adultos mais bem sucedidos.
Se eu como adulta deixar de sorrir com o mesmo encantamento de uma criança, não serei digna de lembrar da criança inocente que fui.
Ser criança é uma coisa tão bela que todos nós guardamos uma parte da infância no coração e na lembrança.